plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
O ÚLTIMO APAGA A LUZ..

Clube do Remo deve começar dispensas e já tem primeiro nome

Diretoria azulina tem mais nomes na lista e anúncios devem acontecer em breve; Vinícius deve ser reserva no confronto contra o ABC, no próximo domingo (17)

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo deve começar dispensas e já tem primeiro nome camera Fernandinho é o primeiro confirmado | Samara Miranda/Remo

Quando as coisas não vão bem em campo, a diretoria precisa tomar providências. No Clube do Remo não é diferente. Sem vencer há cinco rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão Azul irá dar uma "chacoalhada" no elenco. Ao todo, de cinco a seis jogadores deverão deixar o Baenão nos próximos dias. O primeiro certo da lista é o atacante Fernandinho, confirmado por uma fonte à reportagem do DOL.

Na mira da cúpula azulina ainda surgem os nomes do zagueiro Kevem, do meia Jean Patrick e do centroavante Rodrigo Pimpão. O primeiro não está nos planos de Gerson Gusmão. O segundo é emprestado pelo CRB e situação está sendo averiguada. Já o último não vem agradando e ainda se envolveu em polêmica com os torcedores no Instagram do clube.

O zagueiro Daniel Felipe seria dispensado por causa que, antes do clássico contra o Paysandu, ele perdeu o treino por estar em uma festa na madrugada e teria chegado ao Baenão com sinais de embriaguez. No entanto, com a saída de Kevem, ele será apenas multado. Laílson e o goleiro Jorge Pazetti também podem aparecer no bolo dos dispensados.

Oficialmente, o Leão Azul ainda não se pronunciou. Ao longo desta terça-feira (12), os cartolas azulinos deverão realizar uma reunião para avaliar cada caso e assim abrir espaço na folha para buscar novos reforços rapidamente, já que as chances de classificação à próxima fase ainda são grandes, mesmo com o momento turbulento.

Atualmente, o Filho da Glória e do Triunfo ocupa a 13º colocação com 18 pontos, tendo somado apenas dois nos últimos 15 disputados. A má fase atingiu até mesmo o goleiro Vinícius, ídolo remista, que vem falhando consecutivamente em vários jogos. O treinador Gerson Gusmão disse que a opção será para preservar o atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias