Diário Online
Esporte / Esporte Pará
REFORÇO

Atacante Dalberto é o novo contratado do Paysandu

Novo atleta bicolor chega a Curuzu, através de empréstimo junto ao CSA-AL, para a parte final da Série C do Campeonato Brasileiro.

quarta-feira, 13/07/2022, 16:50 - Atualizado em 13/07/2022, 17:17 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Atacante Dalberto, é o novo contratado do Paysandu
Atacante Dalberto, é o novo contratado do Paysandu | Reprodução/Agência Paysandu

A Série C do Campeonato Brasileiro começa a se aproximar de suas rodadas finais e também do fechamento do período contratações. Por conta disso, todos os clubes buscam fortalecer seus elencos, visando logo confirmar uma das vagas para a próxima fase da disputa (que valerá a luta pelo acesso).

Na tarde desta quarta-feira (13), o departamento de futebol do Paysandu confirmou a contratação do atacante Dalberto, de 27 anos, para a terceira divisão nacional. O atleta chega ao estádio da Curuzu, através de empréstimo junto ao CSA-AL, conforme informação anteriormente divulgada pelo DOL. 

O anuncio oficial da chegada de Dalberto ao Papão, foi divulgado pelo executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, no programa "Giro Bicolor", da Papão TV Play. "Dalberto é um jogador polivalente que onde passou teve conquistas e teve acesso", disse.

Com relação as características do novo contratado, Fred Gomes relatou. "Ele tem características de um extremo (que atua pelos lados de campo) e também faz o 'falso 9. Então priorizamos isso e fomos buscar ele em uma divisão superior a da gente", avaliou.

Dalberto é o primeiros dos três jogadores que chegam para a parte decisiva da competição. "Estamos no mercado ainda. Hoje se encerram as inscrições, mas teremos até o dia 3 para fazer oito trocas no nosso elenco e estamos atrás de mais duas peças", informou o executivo

Vale destacar que o Paysandu segue na busca para contratar mais um zagueiro e também um meia-atacante, para fechar de vez o elenco que irá brigar por uma das quatro vagas para o acesso à Série B do ano seguinte.

HISTÓRICO

Nascido em Bento Fernandes (RN), no dia 15 de setembro de 1994, Dalberto Luan Belo, recentemente estava disputando a Série B no CSA-AL, onde em 20 jogos disputados no ano de 2022, marcou 3 gols pelo azulão do mutange. 

Revelado nas categorias de base do América-RN, Dalberto tem vasta rodagem na carreira onde acumula passagens pelo ABC-RN, Sampaio Corrêa-MA, Mirassol-SP, Juventude-RS, Chapecoense-SC, Sport-PE, Coritiba-PR. Seu último jogo pelo CSA, foi dia 19 de maio, no empate em 1 x 1, diante do Náutico-PE, pela Série B.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS