Diário Online
Esporte / Esporte Pará
APELO

Leandro pede confiança para torcida do Clube do Remo

Atacante falou sobre o momento delicado que a equipe vive na Série C do Brasileiro e diz entender chateação do torcedor azulino; Carvalho garante estar preparado para ser titular

quinta-feira, 14/07/2022, 22:33 - Atualizado em 14/07/2022, 22:31 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Leandro pede confiança para torcida do Clube do Remo
| KAIO RODRIGUES PEREIRA

Sem vencer há cinco rodadas e faltando cinco jogos para o término da primeira fase da Série C do Brasileiro, o Clube do Remo precisa se espertar logo, caso queira garantir uma vaga no G-8 e avançar ao Quadrangular Final. O próximo desafio será contra o ABC, no Baenão. Com o Fenômeno Azul desconfiado, o atacante Leandro Carvalho garante que a torcida voltará a ter alegria.

“Sabemos que é um momento delicado. Só que uma vitória no domingo pode colocar nossa equipe, novamente, na zona de classificação. É ter a cabeça fria, não relaxar, entrar em campo contra o ABC e conquistar os três pontos. Sempre cito o fator torcida em Belém. A do Remo sempre está junto. Nunca abandonou o clube. Sempre estão apoiando e contamos com isso nesse jogo. É importante para nós. A energia de fora vai para dentro do campo. Entendemos o momento de raiva deles. Não temos o que falar. É o direito deles. Eles têm que cobrar. Sabemos que é de onde vem quase toda a ajuda para o clube. Contamos com a presença deles. Vamos ficar felizes. Tenho certeza que vamos sair com um bom resultado do campo”, destacou.

O Remo ocupa a 13ª colocação com 18 pontos somados, estando dois atrás da zona de classificação e quatro distante do Z-4. Ou seja, a partida contra a equipe alvinegra será um divisor de águas para o Filho da Glória e do Triunfo, que pode ter Leandro Carvalho como titular pela primeira vez, desde que chegou ao Baenão.

“Já me sinto preparado, mas a decisão é do treinador e precisamos respeitar isso. Como já falei na minha primeira entrevista. Quero ajudar o Remo de qualquer forma, seja de titular ou no decorrer da partida. Vou estar dando o meu máximo para ajudar o clube. Isso fica com o professor. É continuar trabalhando forte durante a semana para trazer um melhor condicionamento em campo para ajudar o Remo”, finalizou.

Clube do Remo e ABC se enfrentam no próximo domingo, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida está marcada para acontecer às 19h. Os torcedores já podem adquirir o ingresso para o confronto. As arquibancadas estão custando R$ 20, enquanto que o Lounge e as cadeiras estão sendo comercializados por R$ 60.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS