plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
AGORA VAI?

Lateral promete Clube do Remo aguerrido diante do ABC

O jogo será no próximo domingo no Estádio Baenão. O time azulino espera contar com o apoio da torcida na partida.

O Clube do Remo vive as expectativas da partida contra o ABC, no próximo domingo, às 19h, no Estádio Baenão. Isso porque o Leão Azul terá a oportunidade de encerrar a incômoda sequência de cinco jogos sem vitória na Série C do Brasileiro e, de quebra, voltar a brigar diretamente pelo G-8.

O lateral Leonan mostra confiança para encerrar o jejum. “É claro que o jejum de vitórias vem nos incomodando. Nos encontramos em uma situação no campeonato em que não queríamos estar. Almejamos sempre estar na parte de cima da tabela, buscando a classificação. Domingo, com certeza, temos tudo para quebrar essa sequência negativa e mirar o G-8", enfatizou.

Por conta da sequência negativa, onde somou dois pontos dos últimos 15, o Fenômeno Azul não vive um bom momento com os torcedores. Tanto é que a diretoria azulina colocou os ingressos de arquibancadas por R$ 20. Ainda não sabe-se se o Baenão estará lotado como de costume, mas Leonan garante que vontade não irá faltar aos jogadores.

“Sabemos que estamos devendo. Quando as vitórias não acontecem, o torcedor fica impaciente. A gente também não fica feliz. A torcida quer ver um time que luta, que briga, aguerrido, que a represente em campo. Eles podem esperar isso domingo, pois precisamos dessa vitória e trazer eles para o nosso lado novamente, como foi no começo do ano. Pois jogar aqui em Belém é complicado para o adversário, justamente por conta desse apoio da nossa torcida", enfatizou.

Leão somou dois pontos dos últimos 15 disputados
📷 Leão somou dois pontos dos últimos 15 disputados |Samara Miranda/Remo

O ABC é o terceiro colocado com 24 pontos, dois a menos que Mirassol e Paysandu. Apesar disso, a equipe do técnico Marchiori também atravessa uma fase ruim e não vence há quatro partidas. Leonan espera um jogo complicado diante do Alvinegro Potiguar, mas aposta na força do Fenômeno Azul para que a vitória seja do Remo.

“Vai ser um jogo complicado, assim como todos os jogos da Série C. Costumo falar que não tem jogo fácil. Cada adversário tem uma maneira de se comportar, principalmente quando jogam aqui na nossa casa, justamente por saberem da pressão e do 12º jogador que temos aqui, que poucos clubes têm nesta Série C. Será um jogo disputado. Pelo estilo do ABC, vão querer propor o jogo. Tem tudo para ser uma grande partida. Estamos preparados e motivados para conquistar uma excelente vitória domingo, para buscar a classificação. Depois pensamos no Quadrangular Final", finalizou.

LEIA MAIS:

- Leandro pede para torcida confiar no Clube do Remo

- Clube do Remo estuda volta de dupla de ataque contra o Clube do remo

- Clube do Remo deve trocar Vinícius por Zé Carlos contra o ABC

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias