Somando 18 pontos e na 13ª colocação da Série C do Brasileiro, o Clube do Remo vive um momento de instabilidade na competição nacional. Os azulinos não vencem há cinco rodadas e passam por uma crise. Entretanto, apenas dois pontos separam a equipe de Gerson Gusmão do G-8. Por outro lado, o Leão Azul está a quatro à frente do Z-4.
Desta maneira, a partida contra o ABC, no próximo domingo (17), às 19h, no Estádio Baenão, pela 15ª rodada da Terceirona, pode ser considerada como um "divisor de águas" para o Filho da Glória e do Triunfo. Se vencer, segue no páreo por uma vaga no Quadrangular Final. Em caso de um novo tropeço, o "fantasma" do rebaixamento voltará a aparecer e ai restarão somente quatro rodadas para o término da primeira fase.
O Leão contará com o apoio do Fenômeno Azul para bater o Elefante da Frasqueira, que não perde há oito jogos, mas também não vence há quatro partidas, tendo empatado todas. Com as dispensas e desfalques, Gerson Gusmão deve formar o Remo com Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Leandro Carvalho e Brenner.
Leia Mais:
- Lateral promete Clube do Remo aguerrido contra o ABC
- Fenômeno Azul anda na bronca com o Clube do Remo na Série C
- Clube do Remo: Pimpão aguarda rescisão e treina separado
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar