plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DEU CONTA DO RECADO

Zé Carlos triunfa na estreia e homenageia Vinicius e Remo

Quem compareceu ao Baenão ou acompanhou pela televisão ou rádio, até estranhou o gol do Leão sem Vinícius, poupado por conta da má fase que vem atravessando

Imagem ilustrativa da notícia Zé Carlos triunfa na estreia e homenageia Vinicius e Remo camera Zé Carlos fez boas defesas e substituiu Vinícius à altura | (Foto: Fernando Torres)

O que deve passar na cabeça de alguém que "substituí" um ídolo de uma nação? O goleiro Zé Carlos pôde fazer sua estreia com a camisa do Clube do Remo, ao entrar no lugar de Vinícius, que atravessa uma má fase e foi poupado pela comissão técnica azulina. O arqueiro ajudou a equipe a vencer o ABC pela Série C do Brasileiro com boas defesas e falou sobre esse momento.

"Vinícius é ídolo, então qualquer situação do jogo ele seria lembrado. Graças a Deus fui feliz na partida e só tenho a agradecer ao Vinícius e ao Juninho, que me deram muita moral na semana e isso passou mais confiança para mim. Agradeço também a torcida que tem nos apoiado neste momento difícil. Precisávamos dessa vitória para dar mais confiança ao time e agora vamos buscar mais três pontos fora de casa para embalar. Essa torcida merece, é louca, é apaixonada! Vamos embalar!", destacou em entrevista após o jogo.

Goleiro fez questão de agradecer apoio do ídolo do Remo
📷 Goleiro fez questão de agradecer apoio do ídolo do Remo |(Foto: Fernando Torres)

O Fenômeno Azul chegou a gritar o nome do Vinícius e apoio Zé Carlos a cada defesa. Agora, os azulinos voltam sua atenção para o Botafogo-PB, próximo adversário. A partida será válida pela 16ª rodada da Terceirona e acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no próximo domingo (24), a partir das 19h, no horário de Brasília.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias