Um dos desafios mais difíceis fora de casa. Como já era de se esperar, assim foi o confronto entre Vitória-BA e Paysandu, disputado pela terceirona nacional. Sem conseguir apresentar um bom desempenho, ao contrário dos últimos jogos disputados na competição, o Papão acabou sucumbindo na disputa que teve quase quase 28 mil expectadores no estádio Barradão.
Paysandu perde para o Vitória-BA, mas segue na vice-liderança
Depois de um bom primeiro tempo apresentado, o Paysandu não resistindo o ímpeto dos donos da casa e saiu de campo derrotado, na tarde do último domingo (17), em Salvador-BA, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol foi aos 16 minutos do 2º tempo, depois de uma jogada iniciada pelo goleiro Thiago Coelho, que deu a bola ao volante João Vieira, que por sua vez errou o passe, dando oportunidade para a conclusão do atacante Luidy
É GOOOOOOL DO VITÓRIA!
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 17, 2022
Após vacilo da defesa, Luidy apareceu livre para abrir o marcador para o Leão.
Vitória 1 x 0 Paysandu
Acesse https://t.co/IkJY2ALnwu e assista ao jogo da #SérieCnoDAZN ao vivo. pic.twitter.com/5b4PFrrKH9
Após o confronto disputado no Barradão, goleiro Thiago Coelho afirmou que não houve erro na jogada. "Não foi uma saída equivocada, Trabalhamos isso e fizemos várias vezes. Inclusive no jogo de hoje (ontem). Mas infelizmente deu errado. Mas tiveram outros fatores pra gente não conseguir o empate. Não faltou entrega, luta. Jogo difícil gora de casa. Sabíamos que seria assim. Agora é trabalhar para buscar o resultado em casa", disse.
Mesmo com o resultado negativo, os bicolores seguem na segunda posição com os mesmos 26 pontos na classificação - três a menos que o líder Mirassol, que já está matematicamente garantido na segunda fase. Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Figueirense-SC, em duelo marcado para a segunda-feira (25), às 18h, no estádio da Curuzu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar