plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOXE

Peixe-Boi recebe edição do projeto "Nocaute na Violência"

Evento reuniu atletas da região que ganha o interior paraense durante o veraneio

Imagem ilustrativa da notícia Peixe-Boi recebe edição do projeto "Nocaute na Violência" camera Projeto reuniu atletas em busca de oportunidade no esporte | Reprodução / Facebook

As férias de julho atraem milhares de pessoas aos balneários de Belém e isso também envolve o esporte que teve uma atração para quem curtiu fora da capital paraense, o terceiro final de semana das férias.

Foi disputada na cidade de Peixe Boi, nordeste do estado, a 39ª edição do projeto “Nocaute na Violência”, evento que pela segunda vez, neste mês de julho foi disputado no interior do estado.

Projeto terá lutas amadoras e profissionais em Belém

Jovens atletas subiram ao ringue para competir pela vitória e claro, sonhar com a oportunidade de disputar uma luta de boxe profissional no futuro. Além dos pugilistas, os árbitros também estiveram presentes e receberam homenagem da organização do evento.

O projeto “Nocaute na Violência” terá uma pausa antes de chegar em mais uma cidade paraense: Soure, no arquipélago do Marajó vai receber a próxima etapa do projeto, ainda neste mês de julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias