Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VOLTOU EM GRANDE ESTILO

Autor de golaço vê "clássico" entre Clube do Remo e Botafogo

Paulinho Curuá comentou sobre a repercussão do gol marcado contra o ABC, projeta jogo "complicado" contra o Belo, na Paraíba, e falou sobre foco nas próximas decisões

segunda-feira, 18/07/2022, 21:21 - Atualizado em 18/07/2022, 21:19 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Curuá fez uma grande partida contra o ABC
Curuá fez uma grande partida contra o ABC | Talita Gouvêa

O volante Paulinho Curuá voltou ao time titular do Clube do Remo após oito jogos e, logo nos primeiros minutos do jogo contra o ABC, o camisa 16 do Leão Azul marcou um golaço, abrindo o placar para a vitória que não vinha há cinco rodadas. Ele falou sobre a repercussão que gerou pelo mundo do futebol, mas já mostra foco na sequência da Série C do Brasileiro.

- Clube do Remo lança 2º uniforme. Confira as fotos e detalhes

“A repercussão está grande, até mesmo no resto do Brasil. De onde eu vim, no oeste do Pará, só se fala disso. Eu, minha família, estamos felizes e satisfeitos. Mas agora é esquecer o que passou, pois ainda temos quatro jogos importantíssimos pela frente. Então, temos que focar e tentar a classificação”, comentou.

O próximo adversário do Leão será o Botafogo-PB, terceiro colocado com 25 pontos e um jogo a menos. A partida tem um ar de rivalidade, já que os azulinos tiraram alguns jogadores do Belo e, inclusive, gerou farpas entre os presidentes. Alexandre Cavalcanti chamou o Remo de "filial do norte", enquanto que Fábio Bentes disse que era normal "time grande tirar gente de times menores".

“É uma rivalidade boa. Será um clássico por tudo que criaram para essa partida. Temos que estar com a cabeça boa, tranquila. Sabemos que será um jogo difícil, pegado, complicado. É um time que está brigando na parte de cima da classificação, mas nós temos nossas forças. Ganhamos confiança após vencer o ABC. Espero que tenhamos fora de casa o mesmo espírito que tivemos no Baenão. Vamos nos preparar durante a semana, ajustar o que precisamos e chegar bem preparado para esse grande jogo", destacou.

Curuá havia perdido espaço na equipe ainda na época de Bonamigo. Entrava no decorrer das partidas e chegou até a não jogar em alguns jogos. Desta vez, o volante parece ter recuperado sua vaga com Gerson Gusmão e deve ser mantido no time titular. O jogador de 25 anos falou sobre não ter baixado a cabeça e do trabalho que vinha fazendo.

“Eu estava sempre trabalhando, buscando. Não duvidei do meu potencial. Sabia que quando precisassem de mim, eu iria corresponder e ajudar a equipe. Foi o que aconteceu. Independentemente de qualquer coisa, sempre vou dar o meu melhor para ajudar da melhor maneira possível. Creio que vou continuar. Minhas entrada deu uma melhorada, sustentou mais a parte defensiva. Espero evoluir para o crescimento da equipe", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS