plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI RESOLVER?

Esperança de gols para o Paysandu, Dalberto chega a Belém 

Atacante já realizou exames médicos e aguarda liberação junto ao Boletim Informativo Diário (BID)

Imagem ilustrativa da notícia Esperança de gols para o Paysandu, Dalberto chega a Belém  camera Papão ainda não teve sorte com os centroavantes de 2022 | Vitor Castelo/Paysandu

O atacante Dalberto, de 27 anos, chegou à capital paraense no final da noite do último domingo e realizou exames médicos na Curuzu nesta segunda-feira (18). O jogador se junta ao elenco do Paysandu na reapresentação da equipe nesta terça-feira (19) e aguarda a regularização da sua documentação no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Paysandu é o atual vice-líder da Série C do Brasileiro com 26 pontos. Restam apenas quatro rodadas para o término da primeira fase e o Papão precisa, basicamente, de mais uma vitória para garantir vaga no quadrangular final. A próxima partida será contra o Figueirense, no Vovó da Cidade, onde o Lobo buscará a reabilitação, já que perdeu para o Vitória na última partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias