plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHO NELES, PAPÃO!

Figueirense vem embalado reforçado contra o Paysandu

Atualmente, o Figueirense aparece na 4ª colocação com 25 pontos somados. Para o desafio diante do Papão, o técnico Júnior Rocha poderá ter alguns reforços

Imagem ilustrativa da notícia Figueirense vem embalado reforçado contra o Paysandu camera Os reservas do Figueira disputaram um jogo treino após a vitória diante do Botafogo-SP. | Reprodução: Instagram

O elenco do Paysandu já está em Belém, após a derrota de 1 a 0, contra o Vitória-BA, no último domingo (17), no Barradão. Os bicolores se reapresentam nesta terça-feira (19), com foco total para a 16ª rodada, que será realizada na próxima segunda-feira (25), no estádio Curuzu, às 18h, diante do Figueirense.

+ Esperança de gols para o Paysandu, Dalberto chega a Belém

+ Paysandu: após derrota, técnico lamenta "erros individuais"

O Figueira, por sua vez, também já iniciou os trabalhos objetivando a sua vinda à capital paraense, para enfrentar o lobo. O adversário da vez está embalado por duas vitórias seguidas, a última diante do Botafogo-SP, por 2 a 1, neste sábado (16), em um duelo direto entre dois times que estão no G8.

Atualmente, o Figueirense aparece na quarta colocação da tabela, com 25 pontos. Para o desafio diante do Papão, o técnico Júnior Rocha poderá ter alguns reforços. Isso porque, o volante Uesley Gaúcho cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição do professor. Já o atacante Nandinho, que está fora há mais de três meses, entrou em transição e tem tudo para ser um dos relacionados.

Mas há também uma preocupação para a equipe de Florianópolis: o volante Serginho e o meia Jhon Clay seguem entregues ao departamento médico.

A partida entre Paysandu e Figueirense, na segunda-feira (25), terá transmissão lance a lance, no 'Tem jogo no DOL'..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias