plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É ISTO!

Staff fala sobre vinda de atacante do Guarani ao Paysandu

Presidente bicolor, Maurício Etinger, confirmou proposta para ter Lucão do Break na fase final da Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Staff fala sobre vinda de atacante do Guarani ao Paysandu camera Atacante Lucão do Break, do Guarani. | Thomás Marostegan/Guarani

Depois de ter anunciado a contratação do atacante Dalberto, o Paysandu segue ativo no mercado para confirmar novos jogadores, com o intuito de fortalecer seu elenco, na etapa final da Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os nomes que foram sondados pelo departamento de futebol alviceleste, está o atacante Lucão do Break.

Conforme informação divulgada pelo DOL, e que foi confirmada pelo presidente Maurício Ettinger, o Paysandu confirmou o interesse na contratação do atacante do Guarani-SP, Lucão do Break, de 30 anos. O atleta chegou a apresentar ao Bugre a proposta que foi feita pelos bicolores, em sua contratação, mas ao que tudo indica, não deverá seguir em frente.

Procurado pela reportagem do DOL, o empresário do atleta, Vinicius Prates, afirmou que recebeu sondagem do Papão em Lucão do Break, mas logo descartou a negociação. Prates disse que o atleta só sairá do Guarani se for para algum clube do exterior. "Não vai. Agradeci o clube, mas não vai. Ele só sai do Guarani pra fora Brasil, ou cumpre contrato até fim do ano" relatou o empresário.

Mesmo sendo um dos principais jogadores do elenco, Lucão do Break não seguirá com a delegação do Guarani-SP para o jogo que irá disputar contra a Chapecoense-SC, na Arena Condá, em Chapecó. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Rossalfa, o atacante - que não está lesionado - recebe salários de R$ 55 mil. No Guarani, desde 2021, ele já atuou em 59 jogos e fez 12 gols. Somente neste ano, foram 30 jogos e 5 gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias