plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APROVADO!

Zé Carlos comenta sobre emoção de estrear pelo Clube do Remo

Goleiro falou sobre o trabalho com Vinícius e revelou torcida pelo ídolo azulino; Ele não garantiu se continuará na equipe principal diante do Botafogo-PB

Imagem ilustrativa da notícia Zé Carlos comenta sobre emoção de estrear pelo Clube do Remo camera Zé Carlos fez grandes defesas e ajudou o Remo a vencer o ABC | Samara Miranda/Remo

Nos últimos anos, olhar para o gol do Clube do Remo e imaginar ele sem o goleiro Vinícius é um pouco estranho. No Leão desde 2017, o camisa 1 virou ídolo do Fenômeno Azul e só não jogava quando estava lesionado ou suspenso, ou seja, em raras exceções. Desta vez, por questões técnicas e psicológicas, o "Paredão" foi para o banco e Zé Carlos fechou o gol contra o ABC. Ele comentou sobre o momento.

“Com certeza foi muito emocionante estrear com a camisa do Remo. Desde que cheguei, venho trabalhando bastante. Quando estava no Águia, não vinha tendo oportunidades, igual como estava sendo aqui, porém sei da qualidade do Vinícius e fico feliz por ter tido essa experiência, ido bem. Ter saído do jogo aplaudido é algo que corou mais ainda o trabalho que fazemos durante a semana. Estou muito alegre por esse momento", destacou.

Há uma expectativa sobre quem será titular diante do Botafogo-PB, no próximo domingo, pela 16ª rodada da Série C do Brasileiro. Ao que tudo indica, Gerson Gusmão não irá mexer no gol azulino e Zé Carlos deve permanecer na meta. Mesmo assim, o goleiro fez mistério e disse que se Vinícius voltar a ser titular, estará na torcida.

“Estamos trabalhando. Essa questão da titularidade fica com o professor. O Vinícius é um ídolo e sei que é só uma fase. Logo ele voltará e vai continuar fazendo as defesas que sempre fez. Não tenho dúvidas. Se o professor optar por mim, vou continuar fazendo o meu trabalho, mas se for o Vinícius, certeza que vai voltar a fazer um grande trabalho", enfatizou.

O Leão Azul não pode, em hipótese alguma, sair derrotada do Almeidão. Isso porque os azulinos estão na nona colocação com 21 pontos conquistados. Restando quatro rodadas, um revés na Paraíba colocará os remistas em maus lençóis. O clima para a partida é de "revanche", já que o Belo ainda anda na bronca após o Leão Azul contratar jogadores e o técnico que eram de lá.

“Será um grande confronto. Ambas as equipes brigando pela classificação. Essa rivalidade deixo para a torcida. Teve essa situação e de alguns jogadores terem vindo para cá. Mas isso fica para fora de campo. Temos o objetivo de chegar lá e conquistar pontos para subir na tabela", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias