plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUEM VEM LÁ!

Remo busca opções para substituir Uchôa em duelo na Paraíba 

Suspenso com três cartões amarelos, Anderson Uchôa está fora do desafio azulino contra o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, pela Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Remo busca opções para substituir Uchôa em duelo na Paraíba  camera Técnico Gerson Gusmão inicia preparação do Remo visando o Botafogo-PB | Samara Miranda / Remo

A vitória conquistada mediante ao bom desempenho apresentado contra o ABC-RN, deu novo ânimo aos torcedores do Clube do Remo que se veem esperançosos na melhoria da equipe para os próximos desafios que serão disputados na Série C do Campeonato Brasileiro. Em busca de alcançar uma das vagas na segunda fase da competição, o Leão terá pela frente um difícil adversário longe de Belém.

Na tarde desta terça-feira (19), o elenco azulino retornou aos treinamentos sob o comando técnico de Gerson Gusmão, no gramado do estádio Baenão. A atividade foi a primeira que será realizada ao longo da semana, cuja atenções estão totalmente voltadas ao confronto diante do Botafogo-PB, que acontece no domingo (25), 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 16ª rodada da disputa nacional.

Atacante vê "clássico" entre Botafogo-PB e Clube do Remo

Tendo praticamente todo o elenco a sua disposição, Gerson Gusmão não poderá contar com apenas um jogador dos que são considerados titulares na formação azulina. Ao término do duelo diante do ABC, o volante Anderson Uchôa recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ser utilizado no embate que tido encarado como um verdadeiro "clima de guerra", entre os bastidores e torcedores do Belo Paraibano.

Torcedores do Botafogo-PB fazem nota com rosto de Gusmão por "se vender"

Buscando um eventual substituto, o técnico do Leão deverá testar no decorrer das atividades, duas opções: volante Marciel ou até mesmo o meia Erick Flores. Fora isso, o time deverá ser o mesmo que venceu o elefante por 2 x 0, com Zé Carlos - mantido no gol; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marciel ou Erick Flores, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho.

Atualmente, com 21 pontos conquistados, o Leão Azul Paraense ocupa a 9ª posição da Série C do Brasileirão. Em caso de vitória contra o Belo Paraibano - que é o 3º colocado com 25 pontos - o time paraense poderá assumir até mesmo a quinta posição, que hoje pertence ao ABC-RN, com 24 pontos. A partida entre Botafogo-PB e Clube do Remo terá completa cobertura do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias