plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA TÁ PESADO

Torcedores fazem notas com rosto de Gusmão por "se vender"

Torcida paraibana prepara clima hóstil para os azulinos em jogo no Almeidão

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores fazem notas com rosto de Gusmão por "se vender" camera Via Whatsapp

Ao longo da história, alguns times encaram Paysandu e Remo como grandes rivais do futebol. E é nesse clima de hostilidade que o Leão Azul vai encontrar seu próximo adversário.

O duelo contra o Botafogo-PB, no domingo (23), está sendo tratado como uma batalha final para o time paraibano, que assim como o clube paraense, está na briga por uma vaga na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Se não bastasse os jogos disputados na história recente, o duelo ganhou uma rivalidade fora do comum, após o Remo contratar o meia Anderson Paraíba e depois tirar Gerson Gusmão do Belo, o que revoltou torcedores e até dirigentes do clube contra a postura do clube paraense.

Como protesto, o clima para domingo é de guerra pelos torcedores que prometem lotar o estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Nas redes sociais, notas de dinheiro com o rosto de Gerson Gusmão foram confeccionadas e está sendo prometido um foguetório no hotel da delegação remista.

Torcedores fazem notas com rosto de Gusmão por "se vender"
📷 |Via Whatsapp

Com 25 pontos e na terceira posição, o Belo quer vencer a todo custo os paraenses, que estão atualmente na nona posição, com 21 pontos. O duelo é decisivo para ambos os times que sonham com a 2ª fase da Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias