plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TA PRONTO!

Dalberto projeta estreia e conquista do acesso no Paysandu

Novo atacante bicolor já está regularizado e poderá estrear diante do Figueirense, pela Série C do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Dalberto projeta estreia e conquista do acesso no Paysandu camera Atacante Dalberto do Paysandu | John Welsey / Paysandu

Ativo no mercado da bola, o Paysandu segue em busca de fortalecer o elenco para chegar mais preparado na fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, onde irá buscar o tão sonhado acesso à Série B na temporada de 2023. Focado em trazer novas contratações, o clube bicolor também continua apresentando novas contratações.

Em meio aos festejos dos 20 anos da épica Tríplice Coroa (em alusão aos títulos do Campeonato Paraense, Copa Norte e Copa dos Clubes Campeões de 2002), e também por ocasião do lançamento de seu terceiro uniforme em que são retratadas as históricas façanhas conquistadas, o Papão apresentou nesta quarta-feira (20), o atacante Dalberto, que já chega em busca de fazer história com o acesso.

Liberado, atacante já pode estrear pelo Paysandu na Série C

"Estou muito feliz em estar aqui. É uma honra ser apresentado com essa camisa que lembra um feito conquistado há 20 anos e espero fazer um pouco dos jogadores que conquistaram a tríplice coroa e fizeram história aqui no clube. Eu venho aqui com esse intuito, junto com meus companheiros, buscar esse tão esperado acesso", relatou.

Contratado através de empréstimo junto ao CSA-AL, Dalberto revela que o "namoro" entre ele e o clube bicolor não vem de hoje. Além do mais, o atleta relata que as negociações para sua vinda ao Paysandu foram rápidas e que agora ele espera - ao lado de seus novos companheiros - alcançar o principal objetivo do Papão que é o retorno à Série B.

"Os dirigentes (do Paysandu) entraram em contato comigo, só que como eu comecei a jogar, meio que esfriou. Agora, na sequência da temporada, não foi tão demorada. Entraram em contato novamente, daí falei com meus agentes e o desfecho foi rápido para que eu viesse atuar aqui. Estou feliz de estar aqui e vamos fazer uma reta final para conquistar o objetivo principal", disse.

Paysandu lança terceiro uniforme homenageando tríplice coroa

Ao longo de 2022, Dalberto teve uma rápida sequência de jogos no Azulão do Mutange, com o técnico Mozart. Entretanto, sua última atuação foi no dia 22 de maio, por ocasião do empate em 1 x 1, diante do Náutico-PE, pela Série B. O novo contratado alviceleste explica o motivo pelo qual não foi aproveitado em sua antiga equipe e diz já estar pronto para vestir a camisa bicolor, no qual já está regularizado

"A gente fica apto, mas quem cabe as decisões são os treinadores. No CSA, o treinador Mozart não optou em me utilizar, e vim para um lugar onde o professor Márcio Fernandes já me conhece e sabe das minhas características e qualidades. Estou a disposição. Estou com muita vontade, mas a palavra certa é fome. Sei o calor da torcida aqui nesse estádio, já joguei contra e sei atmosfera e que fica e espero dar muitas alegrias", destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias