plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É O BICHO PAPÃO

Paysandu tem dia festivo devido os 20 anos da Tríplice Coroa

Clube irá comemorar 20 anos das conquistas que entraram para a história alviceleste e evento será aberto para a torcida no Estádio da Curuzu, que contará com um jogo de ídolos e treino do elenco atual

Para se tornar grande e tradicional no futebol, um clube precisa ter imensa e apaixonada torcida, históricos jogadores que se tornam ídolos por seus feitos alcançados, e principalmente títulos conquistados para ser eternamente lembrados. No Norte do Brasil, quem ostenta tudo isso com folga é o Paysandu.

Como parte das comemorações pelos 20 anos da histórica conquista da tríplice coroa do Papão, após ter conquistado as taças do Campeonato Paraense, Copa Norte e da lendária Copa dos Campeões, nesta quarta-feira (20), os ídolos de 2002 vão disputar um jogo festivo no Estádio da Curuzu contra um combinado formado por convidados e sorteados no programa Sócio Fiel Bicolor.

Paysandu lança terceiro uniforme homenageando a tríplice coroa

A programação inicia com uma sessão de treinamentos, sob o comando técnico de Márcio Fernandes, em preparação para a partida contra o Figueirense-SC, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com relação ao jogo festivo, envolvendo os ex-jogadores e ídolos históricos, já está confirmada a presença de: Albertinho, Bruno, Cláudio Gavião, Claysson Rato, Gino, Jobson, Lecheva, Luis Fernando, Luís Carlos Trindade, Marcão, Magnum, Rogerinho, Ronaldo, Rubens Jr., Souza, Sandro Goiano, Sérgio, Vadão, Valentin, Vandick, Vanderson, Vélber, Valdomiro e Zé Augusto.

O jogo vai começar às 20h, com dois tempos de 30 minutos e intervalo de 15 minutos. Antes do início da partida, o mascote Lobo vai apresentar a mais nova camisa do clube, a Tríplice Coroa, acompanhado de alguns modelos, ao som da charanga nas dependências internas da Curuzu. Os torcedores poderão posar para fotos com as três tacas conquistadas pelo Papão em 2002.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Capa do Dia

Leia mais notícias de Capa do Dia. Clique aqui!

Últimas Notícias