plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FOCO TOTAL

Brenner visa "final" entre Remo e Botafogo e avalia Gusmão

Atacante remista voltou a balançar as redes após três jogos e comentou sobre vitória cirúrgica contra o ABC; Próximo desafio é na Paraíba: "Vai ser uma final!"

Imagem ilustrativa da notícia Brenner visa "final" entre Remo e Botafogo e avalia Gusmão camera Brenner homenageou a avó no último domingo (17) | Samara Miranda/Remo

Apesar de não estar no G-8 da Série C do Brasileiro, o Clube do Remo tirou um peso das costas ao vencer o ABC por 2 a 0, na 15ª rodada. Com o resultado, os azulinos encerraram um jejum de cinco partidas sem vitória e continuam na briga por uma vaga na próxima fase da competição nacional. O atacante Brenner, autor do segundo gol, comentou sobre a dimensão do triunfo.

"Necessitávamos dessa vitória. Sabíamos da importância que ela tinha para o Remo, para o nosso grupo e para a competição. Foi uma vitória fundamental para a nossa sequência. Estou, praticamente, 100%. Na última partida tive um bom teste. Joguei sem dor. Consegui desenvolver bastante coisas. Vou aprimorar a parte física durante a semana", destacou.

Esta, inclusive, foi a primeira vitória do técnico Gerson Gusmão no comando azulino. O treinador foi anunciado no dia 21 de junho e obteve dois empates, uma derrota e uma vitória. O goleador azulino disse que o elenco ainda está se "entrosando" com a metodologia de trabalho do treinador e que as vitórias irão mostrar a evolução.

"O professor vai completar um mês de trabalho. Ainda é muito pouco. Estamos começando a entender a maneira que ele gosta que o time ataque, defenda, da forma de cada transição, ofensiva e defensiva. Vamos aprimorando no dia a dia. Quanto mais semana de trabalho tivermos, é melhor para entender a maneira que o professor Gusmão quer que a gente jogue. Isso facilita muito para que a gente consiga as vitórias", enfatizou.

O próximo desafio na Terceirona será contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, na Paraíba. Por conta das trocas de farpas entre os presidentes dos clubes, criou-se um clima "hostil" fora dos gramados. Ou seja, com certeza a torcida do Belo estará em grande número e pressionando o Leão Azul. Brenner sabe das dificuldades que os aguardam.

"Vai ser uma final! Conscientizamos nos últimos jogos que todos são finais. Vamos encarar jogo a jogo. Estamos focado no trabalho, no jogo. Sabemos que será mais uma decisão, mas vamos lá buscar os três pontos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias