plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRUNFO REMISTA

Vídeo: Clube do Remo pode usar lei do ex contra Botafogo-PB

Zagueiro e meia podem desequilibrar a favor do Leão em desafio fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Clube do Remo pode usar lei do ex contra Botafogo-PB camera Daniel Felipe: zagueiro já jogou no Belo e pode dar aquela mãozinha ao Leão | Samara Miranda / Remo

No futebol, existe a famosa “lei do ex”. E o Clube do Remo pode usar deste artefato para surpreender o Botafogo-PB na “batalha do Almeidão”.

Para o confronto contra o Belo no domingo (24), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o time remista aposta não somente no conhecimento do técnico Gerson Gusmão, mas em dois atletas que passaram pelo clube paraibano.

Bastante criticado pela torcida quando trocou o Belo pelo Leão Azul, o meia Anderson Paraíba começou a mostrar futebol com a camisa azulina. O jogador foi alvo de uma longa espera pelos azulinos após o time paraibano não liberar o atleta.

Outro jogador que pode ser de grande utilidade aos azulinos está na defesa: o zagueiro Daniel Felipe passou pelo clube e conhece bem os caminhos do Almeidão. Esse ano, o atleta já marcou gols importantes contra Campinense-PB e Cruzeiro-MG.

VEJA O VÍDEO

REMO 2 X 1 CRUZEIRO - COPA DO BRASILConfira os gol da primeira vitoria do remo na serie c https://youtu.be/uj1Y8Ltk2CsREMO CAMPEÃO DA COPA VERDE CONFIRAhttps... Futebol na bola

Com apostas para surpreender o adversário, o Remo busca uma vitória que pode colocar o time no G8 da Série C antes de dois jogos em casa, nas últimas rodadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias