plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ NO OCTÓGONO

Vídeo: Lutador Rafael Alves busca nova vitória no UFC

Paraense treina forte para luta contra Drew Dober, semana que vem;.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Lutador Rafael Alves busca nova vitória no UFC camera Rafael Alves busca vitória e subir no ranking do UFC | Reprodução / Instagram

Depois de Amanda Lemos vencer sua luta, o UFC irá colocar outro lutador paraense em destaque no octógono mais famoso do planeta.

Rafael Alves está em fase final de treinos para o combate contra o americano Drew Dober, marcado para o próximo sábado, dia 30 de julho, no Texas, pelo UFC 277.

Alves busca a segunda vitória seguida depois de derrotar Marc Diakiese, em novembro do ano passado. O combate será pela categoria peso leve, no card preliminar.

O paraense usa as redes sociais para mostrar os preparativos para o combate, seja na parte física e também de olho na balança, uma vez que o item é fundamental para liberar o atleta para o combate.

A programação do UFC 277 envolve outro paraense, mesmo que de forma indireta: atual campeão dos moscas, Deivesson Figueiredo irá assistir o combate entre Brandon Moreno X Kai Kara France, pelo cinturão interino da categoria. “Daico” está recuperado de lesão e deve voltar a lutar ainda este ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias