plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É HORA DE DAR TCHAU!

Deixa saudade? Paysandu irá dispensar zagueiro ex-Remo

Expulso contra o Vitória-BA, após ter ficado apenas 1 minuto em campo no duelo em Salvador, o zagueiro deverá ter sua dispensa confirmada ainda nesta quinta-feira (21), na Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Deixa saudade? Paysandu irá dispensar zagueiro ex-Remo camera Mesmo sendo homem de confiança de Marcio Fernandes, Marcão caiu em descrédito no Paysandu. | Jhon Wesley/Paysandu

Não é segredo para ninguém que o Paysandu segue em busca de novos jogadores visando os decisivos confrontos que terá pela frente, na Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, mesmo sem ter nenhum desligamento anteriormente programado dentro do elenco, por conta do bom momento que o time vive na competição, uma dispensa deverá ser confirmada.

Nas próximas horas, o Paysandu deverá oficializar a saída do zagueiro Marcão, de 26 anos, conforme informação obtida através de apuração por uma fonte interna do clube alviceleste. O motivo da saída é a expulsão na partida disputada no último domingo (17), em Salvador, na derrota para o Vitória-BA, por 1 x 0, pela 15ª rodada da Terceirona nacional.

Expulsão "liquidou" as chances do Paysandu, diz Marcio Fernandes

Paysandu segue na busca por zagueiro, meia e atacante

Após ter se recuperado de uma lesão nas costas que o tirou de toda a competição, o defensor foi acionado pelo técnico Márcio Fernandes para ocupar a vaga do zagueiro Bruno Leonardo, aos 33 minutos do segundo tempo. Porém, com apenas um minuto em campo, Marcão recebeu cartão vermelho após acertar o braço em um jogador adversário, no qual acabou deixando a equipe com 10 jogadores em campo.

Contratado ainda no início da temporada, Marcão chegou na Curuzu com boas referências pelo técnico Marcio Fernandes, com quem trabalhou nas equipes do Clube do Remo (2019) e Londrina-PR (2021). No entanto, com os jogos realizados, o zagueiro caiu em descrédito devido as péssimas atuações apresentadas. Em 12 jogos, ele marcou 1 gol pelo Papão.

Staff fala sobre vinda de atacante do Guarani ao Paysandu

Paysandu realiza promoção de ingressos contra o Figueirense

Ainda de acordo com a fonte, o zagueiro deverá ter sua dispensa confirmada ainda nesta quinta-feira (21). Ficando no elenco os zagueiros Genilson, Lucas Costa, Bruno Leonardo e Douglas. Em meio a isso, o presidente Maurício Ettinger segue na busca por contratar mais um zagueiro, um meia-atacante e mais um centro-avante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias