plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRA CIMA, LEÃO!

Remo busca sua 2ª vitória fora de casa contra o Botafogo-PB

Na disputa, o Leão terá a oportunidade de tirar pontos de um concorrente direto pela classificação e se posicionar, de vez, na briga por uma vaga ao quadrangular decisivo

Em busca de alcançar uma das vagas na segunda fase da competição, o Leão terá pela frente um difícil adversário longe de Belém. A vitória no último final de semana contra o ABC-RN, deu novo ânimo aos torcedores azulinos que se veem esperançosos na melhoria da equipe para os próximos desafios que serão disputados na Série C do Campeonato Brasileiro.

O duelo entre Botafogo-PB x Clube do Remo tem peso duplo. Na disputa, o Leão terá a oportunidade de tirar pontos de um concorrente direto pela classificação e se posicionar, de vez, na briga por uma vaga ao quadrangular decisivo. Isso porque, mesmo fora atualmente do G8, o Belo, atual terceiro colocado, possui apenas quatro pontos de diferença na tábua de classificação.

Ministério Público veta torcida do Remo em jogo na Paraíba

No entanto, para que isso venha a acontecer, o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão precisa fazer o que aconteceu apenas uma vez na atual disputa nacional. Conquistar uma vitória fora de Belém. O último trunfo remista longe de seus domínios foi há mais de dois meses, em jogo válido pela quarta rodada, no triunfo por 2 a 1 sobre o Confiança-SE.

Botafogo-PB faz promoção de ingressos para lotar Almeidão contra o Remo

Embora o duelo entre paraenses e paraibanos esteja sendo cercado por constantes provocações nas redes sociais que culminou no veto da torcida remista no estádio Almeidão, para o atacante Bruno Alves, o Leão precisa sair de João Pessoa-PB, com mais três pontos na tabela. “Tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado. Cada jogo agora é uma final para gente. É final de campeonato, disse.

O camisa 7 do Clube do Remo, prossegue. "Não podemos mais perder pontos. É encarar desse jeito que vamos conseguir os nossos objetivos”, disse o atacante azulino. O adversário não pode enfrentar nossa equipe e se sentir confortável. Precisamos assustar, precisamos chegar perto do gol e não deixar o adversário ficar à vontade", concluiu, Bruno Alves.

Sem poder contar com Anderson Uchôa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gerson Gusmão não deverá realizar muitas modificações na formação azulina. Conforme os treinos que estão sendo realizados no estádio Baenão, o time deverá atuar com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Marciel, Paulinho Curuá e Anderson Paraíba; Bruno Alves, Brenner e Leandro Carvalho.

Atualmente, com 21 pontos conquistados, o Leão Azul Paraense ocupa a 9ª posição da Série C do Brasileirão. Em caso de vitória contra o Belo Paraibano - que é o 3º colocado com 25 pontos - o time paraense poderá assumir até mesmo a quinta posição, que hoje pertence ao ABC-RN, com 24 pontos. A partida que acontece domingo (25), às 19h, pela 16ª rodada da Série C terá completa cobertura do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias