Diário Online
Esporte / Esporte Pará
FIEL AGRADECE

Presidente do Paysandu diz que nova camisa pode ser vendida

Mauricio Ettinger declarou que clube pode comercializar camisa usada na festa da Tríplice Coroa

quinta-feira, 21/07/2022, 20:46 - Atualizado em 21/07/2022, 20:45 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Camisa usada no evento chamou atenção de torcedores nas redes sociais
Camisa usada no evento chamou atenção de torcedores nas redes sociais | John Wesley / Paysandu

Durante a festa dos 20 anos da Tríplice Coroa que recorda os títulos da Copa Norte, Campeonato Paraense e Copa dos Campeões pelo Paysandu, um detalhe chamou atenção da torcida que esteve no estádio da Curuzu.

Na noite da última quarta-feira (20), foi a apresentação oficial da camisa “Tríplice Coroa”, em tom amarelo, recordando as conquistas do Papão. Porém, foi a camisa azul celeste, usada em um jogo festivo, que chamou a atenção dos torcedores e rendeu comentários dos internautas nas redes sociais.


Sobre a camisa, o presidente do Papão, Mauricio Ettinge disse que o clube pretende comercializar o material para a torcida no segundo semestre.

O DOL apurou que a camisa amarela lançada na última terça-feira (19) teve sucesso de vendas nas lojas oficiais do clube, logo no primeiro dia, sem dar maiores detalhes.

Curiosamente, em 2002, ano da Tríplice Coroa, o Paysandu adotou uma camisa parecida que foi utilizada em alguns jogos do Brasileirão. A camisa celeste foi comemorativa ao título da Copa dos Campeões e foi sucesso na época.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS