plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIEL AGRADECE

Presidente do Paysandu diz que nova camisa pode ser vendida

Mauricio Ettinger declarou que clube pode comercializar camisa usada na festa da Tríplice Coroa

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu diz que nova camisa pode ser vendida camera Camisa usada no evento chamou atenção de torcedores nas redes sociais | John Wesley / Paysandu

Durante a festa dos 20 anos da Tríplice Coroa que recorda os títulos da Copa Norte, Campeonato Paraense e Copa dos Campeões pelo Paysandu, um detalhe chamou atenção da torcida que esteve no estádio da Curuzu.

Na noite da última quarta-feira (20), foi a apresentação oficial da camisa “Tríplice Coroa”, em tom amarelo, recordando as conquistas do Papão. Porém, foi a camisa azul celeste, usada em um jogo festivo, que chamou a atenção dos torcedores e rendeu comentários dos internautas nas redes sociais.

Sobre a camisa, o presidente do Papão, Mauricio Ettinge disse que o clube pretende comercializar o material para a torcida no segundo semestre.

O DOL apurou que a camisa amarela lançada na última terça-feira (19) teve sucesso de vendas nas lojas oficiais do clube, logo no primeiro dia, sem dar maiores detalhes.

Curiosamente, em 2002, ano da Tríplice Coroa, o Paysandu adotou uma camisa parecida que foi utilizada em alguns jogos do Brasileirão. A camisa celeste foi comemorativa ao título da Copa dos Campeões e foi sucesso na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias