Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DÚVIDAS

Figueirense vive incertezas para duelo contra o Paysandu

Desfalques e dúvidas deixam treinador Junior Rocha com incertezas sobre o time que enfrenta o Paysandu

sexta-feira, 22/07/2022, 16:56 - Atualizado em 22/07/2022, 16:56 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Time catarinense ainda tem dúvidas para jogo contra o Papão
Time catarinense ainda tem dúvidas para jogo contra o Papão | Reprodução / Facebook

Não é somente o Paysandu que tem problemas para o duelo contra o Figueirense-SC, pois a equipe de Santa Catarina também vive incertezas para o duelo contra o Papão da Curuzu.

O treinador Junior Rocha ainda não definiu o time titular que encara os bicolores na próxima segunda-feira (25), no estádio da Curuzu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Dois desfalques estão certos no time Alvinegro: o meia Serginho e o atacante Jhon Cley estão machucados e não enfrentam o Paysandu. Além da dupla, outros jogadores podem sequer acompanhar a delegação que viaja para a capital paraense na manhã do domingo (24).

Os jogadores Muriel, Zé Mário e Léo Artur estão com uma carga reduzida de treinos por conta de desgaste físico nos últimos jogos e são dúvida para a partida. Outro jogador que tem presença incerta é Nandinho, que está treinando com bola depois de uma lesão muscular.

Com 25 pontos e na quarta posição, o Figueira encara a partida como “jogo de seis pontos”, pois um bom resultado pode aproximar a equipe da classificação para o quadrangular.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS