Diário Online
Esporte / Esporte Pará
TEM NOVIDADE NA ÁREA

Paysandu confirma acerto com zagueiro que estava na Tuna

Novo contratado bicolor é Naylhor, de 35 anos, chega para suprir carência apresentada pelo clube no sistema defensivo após saída de Marcão e sequência de lesões de outros atletas na posição.

sexta-feira, 22/07/2022, 19:12 - Atualizado em 22/07/2022, 19:12 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Zagueiro Naylhor que estava na Tuna, tem contratação anunciada pelo Paysandu
Zagueiro Naylhor que estava na Tuna, tem contratação anunciada pelo Paysandu | Divulgação/Tuna Luso

Atento em busca de novas contratações, o Paysandu segue ativo no mercado com o intuito de fortalecer o time na etapa final da Série C do Campeonato Brasileiro, buscando o tão sonhado acesso à Série B na temporada de 2023. Depois de ter anunciado a chegada do atacante Dalberto, agora o Papão confirma mais atleta para o elenco.

Sem deixar saudades, zagueiro está fora do Paysandu

Em tratamento, zagueiro é dúvida na formação do Paysandu

Após a confirmação do desligamento do zagueiro Marcão, o departamento de futebol bicolor confirmou a chegada do zagueiro Naylhor, de 35 anos, ao estádio da Curuzu. Conhecedor do futebol paraense, o defensor já estava em Belém, onde disputou a Série D pela Tuna Luso Brasileira. Ele marcou 1 gol em oito partidas realizadas.

Revelado nas categorias de base do Nova Iguaçi-RJ, Naylhor tem larga experiência no futebol nacional. Ao longo de sua carreira, ele teve passagens por Icasa-CE, Paraná-PR, Ituano-SP, Figueirense-SC, Botafogo-SP, Vila Nova-GO, Agua Santa-SP, Brasiliense-DF, América-RJ, e por último Linense-SP, até vir atuar na quarta divisão nacional pela Águia Guerreira do Brasil. 

O novo contratado bicolor aguarda ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para poder estar apto e estrear no Papão, nas rodadas decisivas da Série C do Brasil. Na posição, o recém contratado bicolor irá disputar a posição com Genilson (capitão da equipe), Bruno Leonardo, Lucas Costa e Douglas - estes últimos em tratamento médico no clube. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS