plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEM NOVIDADE NA ÁREA

Paysandu confirma acerto com zagueiro que estava na Tuna

Novo contratado bicolor é Naylhor, de 35 anos, chega para suprir carência apresentada pelo clube no sistema defensivo após saída de Marcão e sequência de lesões de outros atletas na posição.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma acerto com zagueiro que estava na Tuna camera Zagueiro Naylhor que estava na Tuna, tem contratação anunciada pelo Paysandu | Divulgação/Tuna Luso

Atento em busca de novas contratações, o Paysandu segue ativo no mercado com o intuito de fortalecer o time na etapa final da Série C do Campeonato Brasileiro, buscando o tão sonhado acesso à Série B na temporada de 2023. Depois de ter anunciado a chegada do atacante Dalberto, agora o Papão confirma mais atleta para o elenco.

Sem deixar saudades, zagueiro está fora do Paysandu

Em tratamento, zagueiro é dúvida na formação do Paysandu

Após a confirmação do desligamento do zagueiro Marcão, o departamento de futebol bicolor confirmou a chegada do zagueiro Naylhor, de 35 anos, ao estádio da Curuzu. Conhecedor do futebol paraense, o defensor já estava em Belém, onde disputou a Série D pela Tuna Luso Brasileira. Ele marcou 1 gol em oito partidas realizadas.

Revelado nas categorias de base do Nova Iguaçi-RJ, Naylhor tem larga experiência no futebol nacional. Ao longo de sua carreira, ele teve passagens por Icasa-CE, Paraná-PR, Ituano-SP, Figueirense-SC, Botafogo-SP, Vila Nova-GO, Agua Santa-SP, Brasiliense-DF, América-RJ, e por último Linense-SP, até vir atuar na quarta divisão nacional pela Águia Guerreira do Brasil.

O novo contratado bicolor aguarda ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para poder estar apto e estrear no Papão, nas rodadas decisivas da Série C do Brasil. Na posição, o recém contratado bicolor irá disputar a posição com Genilson (capitão da equipe), Bruno Leonardo, Lucas Costa e Douglas - estes últimos em tratamento médico no clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias