plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CABEÇA QUENTE

Mikael, do Paysandu, diz: "preciso dar uma acalmada!"

Volante admite ter se excedido na cobrança que culminou no terceiro cartão amarelo que o deixou de fora do duelo contra o Vitória-BA. Contra o Figueirense-SC, ele retorna ao time no jogo que acontece na Curuzu

Imagem ilustrativa da notícia Mikael, do Paysandu, diz: "preciso dar uma acalmada!" camera Volante Mikael do Paysandu | John Welsey / Paysandu

Na busca por logo confirmar uma das vagas na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá no início da próxima semana, mais um desafio que será realizado em seus domínios no qual terá novamente a presença maciça do torcedor. Em um confronto considerado "seis pontos", diante do Figueirense-SC, que também está no G-8, o Papão terá importantes retornos ao time titular.

Paysandu e Remo caem na tabela após início de rodada

Em tratamento, zagueiro é duvida na formação do Paysandu

De volta ao grupo principal depois de cumprir suspensão, o volante Mikael reassumirá seu posto na cabeça de área da equipe. O motivo de ter ficado de fora do confronto contra o Vitória-BA foi o cartão amarelo que levou diante do Confiança-SE, quando reclamou acintosamente com o árbitro. Mikael lamenta e admite que em alguns momentos é difícil se controlar dentro de campo.

“Acho que exagerei também na cobrança. Quem está lá dentro sabe como funciona, é difícil às vezes encarar essa relação. Eu levei uma falta e ele não deu, depois num lance parecido ele marcou falta minha. Mas acabei prejudicando a minha equipe e já tenho em mente que preciso dar uma acalmada”, comentou o jogador.

Tríplice Coroa: Paysandu tem recorde de venda na Lobo

Tem entrada e saída no sistema defensivo do Paysandu

O retorno acontece num momento decisivo do campeonato. Mikael lembrou que a essa altura da Terceirona, todos os times têm algum interesse. “A maioria dos que vamos enfrentar ou quer a classificação ou fugir do rebaixamento. A gente vem de uma derrota e vai encarar o Figueirense, que vem de uma vitória. Trabalhamos a semana para não repetirmos os erros da rodada passada”, disse.

Além de Mikael, técnico Márcio Fernandes também poderá contar com as presenças dos recém contratados Dalberto (Atacante) e Naylhor (Zagueiro), que já estão regularizados junto ao BID da Confederação Brasileira de Futebol. Além deles, o zagueiro Genilson e o meia José Aldo, que também estavam suspensos, voltam a formação principal. A partida terá completa cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias