plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÓ DEPENDE DE TI, LOBO!

Paysandu está pronto para encarar o Figueirense na Curuzu

Caso conquiste a vitória, Papão já avança para 2ª fase da Série C. E dependendo de um tropeço do Mirassol-SP, o time poderá até mesmo assumir a liderança da competição

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu está pronto para encarar o Figueirense na Curuzu camera Paysandu está pronto para enfrentar o Figueirense | John Welsey / Paysandu

Depois de intensa preparação no decorrer da semana, o Paysandu está pronto para seu novo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense-SC. Com expectativa de mais uma bela festa da fiel bicolor nas arquibancadas, o duelo promete fortes emoções, pois em caso de vitória, o Papão poderá confirmar sua vaga de forma antecipada, na segunda fase da competição.

Na manhã deste domingo (24), técnico Márcio Fernandes concluiu a preparação alviceleste ao desafio que acontecerá à partir das 18h, da próxima segunda-feira (25), no estádio da Curuzu. O confronto é válido pela 16ª rodada da terceirona nacional. Embora tenha algumas "dores de cabeça", sobretudo no setor defensivo, o treinador bicolor terá alguns retornos ao time e também poderá promover estreias na equipe.

Paysandu confirma acerto com zagueiro que estava na Tuna

Paysandu: Tríplice Coroa tem recorde de vendas na Lobo

Sem poder contar com os zagueiros Douglas (lesão no joelho direito) e Lucas Costa (estiramento ligamentar no joelho esquerdo), ambos ainda em fase de tratamento no departamento de saúde do clube, e também com o zagueiro Marcão - que já não pertence mais ao elenco do Paysandu, Márcio Fernandes irá utilizar os jogadores Genilson - que volta de suspensão do terceiro cartão amarelo - e Bruno Leonardo.

Além dos atletas lesionados, existem outras ausências para a partida de amanhã, por conta de suspensão. Volante João Vieira e lateral esquerdo Patrick Brey, com três cartões amarelos, também estão vetados para a disputa. Em seus lugares, Wesley e João Paulo serão os substitutos. Com relação a retornos, volante Mikael, zagueiro Genilson, e meia José Aldo, estão garantidos na formação.

Sem deixar saudade, zagueiro Marcão está fora do Paysandu

Mikael, do Paysandu: diz "Preciso dar uma acalmada

Conforme as atividades realizadas, Márcio Fernandes poderá definir o Paysandu com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Bruno Leonardo e João Paulo; Mikael, Wesley e José Aldo; Marlon, Robinho ou Serginho e Marcelo Toscano. Os recém contratados, zagueiro Naylhor e atacante Dalberto, já estão regularizados e apto ao jogo. Com isso, ele também poderão ter suas estreias realizadas contra o Figueirense.

Outra novidade na equipe deverá ser o atacante Danrlei. Vice-Artilheiro do Paysandu na temporada, com 8 gols marcados, o paraense tem aprimorado a parte física com presença constante nos treinamentos que foram realizados ao longo da semana que passou. Sem apresentar nenhuma lesão, Danrlei também já esta apto para entrar em campo pelo Papão.

Com os jogos disputados até então, o Paysandu aparece em terceiro lugar na classificação, com 26 pontos conquistados. Caso conquiste a vitória, e dependendo de um tropeço do Mirassol-SP, o time poderá até mesmo assumir a liderança da competição. O duelo entre Paysandu e Figueirense terá completa e ampla cobertura em tempo real, através de toda equipe esportiva do DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias