plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PONTO PRECIOSO

Clube do Remo empata na guerra do Almeidão.

Leão fica no empate e conquista ponto importante

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo empata na guerra do Almeidão. camera Remo conqusita ponto depois de ficar no 0 a 0 com o Botafogo-PB | Divulgação

Em clima de hostilidade e guerra, o Clube do Remo conseguiu em campo um ponto importante na luta pela classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Leão Azul ficou no empate sem gols contra o Botafogo-PB, neste domingo (24), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O resultado não alterou a posição do Belo e também do time paraense, que não entrou no G8 da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo começou como era de se esperar de uma guerra, com várias faltas marcadas e quatro cartões amarelos, sendo três para o time da casa que pouco levou perigo ao gol de Zé Carlos.

Já do outro lado, o goleiro Vitor Golas teve preocupação em dois lances: primeiro com a cabeçada de Paulinho Curuá, aos 18 minutos que parou no arqueiro e aos 26 minutos, Leandro Carvalho acertou a trave em cobrança de falta.

No segundo tempo, o Belo teve maior volume de jogo, mas sem oferecer perigo real de gol. O volante Adriano Junior até que tentou com um chute perigoso que assustou Zé Carlos.

Do outro lado, o Remo até que teve oportunidades, mas não aproveitou e o placar ficou em branco.

Com empate, o Remo soma 22 pontos e chega a 10ª posição. Já o Belo permanece na 4ª posição, com 26 pontos. Na próxima rodada, o Belo vai até o Amazonas para enfrentar o Manaus-AM, enquanto que o Remo recebe o Ferroviário-CE, na segunda-feira (1º), em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias