plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A BOLA VAI ROLAR

Paraense de Futsal terá número recorde de participantes

Torneio terá 39 clubes e terá seu inicio a partir de agosto

Imagem ilustrativa da notícia Paraense de Futsal terá número recorde de participantes camera Rocha, de Anapu é o atual campeão do Paraense de Futsal. Torneio começa em agosto | Reprodução / Instagram

A bola pesada vai rolar nas quadras paraenses com a disputa do Campeonato Paraense de Futsal Adulto Masculino, que terá número recorde de participantes.

O torneio irá envolver 39 times e irá começar no dia 15 de agosto. Para a Federação de Futsal do Pará (FEFUSPA), a competição teve que se adequar com as regiões do estado na primeira fase.

As 39 equipes estão divididas em sete grupos, de acordo com a sua região. Os melhores de cada chave avançam para a fase final, que será disputada em Belém, a partir de novembro.

Gerson Nogueira analisa empate do Remo

O torneio terá timer tradicionais como Remo, Paysandu, Shouse e Esmac, além dos equipes do interior que vem se destacando nos últimos anos como o Tubarão, de Vitória do Xingu; Cruzeiro, de Santa Izabel do Pará e o Bregafó, de Breves, no Marajó.

O atual campeão do Paraense de Futsal é o time do Rocha, da cidade de Anapu e que também estará entre os participantes.

VEJA OS GRUPOS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias