plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS UM DESAFIO

Vídeo: Francisco Figueiredo enfrenta africano no UFC

"Sniper" busca mais uma vitória para subir na categoria peso mosca. A luta será contra Amir Albazi, do Egito.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Francisco Figueiredo enfrenta africano no UFC camera O lutador Francisco Figueiredo tem desafio em agosto no UFC. | Reprodução/Instagram

A sequência de paraenses no Ultimate Fight Championship (UFC) terá mais um combate. Entre os atletas que já lutaram no campeonato, estão Michel Pereira, Francisco Figueiredo, Yuri Marajó, Ildemar Marajó, Amanda Lemos, Lyoto Machida, entre outros.

Irmão do campeão dos moscas Deiveson Figueiredo, que também já lutou no UFC, Francisco Figueiredo, o “Sniper”, já está em fase de treinos visando o seu próximo desafio: a luta contra Amir Albazi, do Egito, pela categoria peso mosca. Ele busca mais uma vitória em seu cartel.

O combate está programado para o dia 20 de agosto, nos Estados Unidos.

VEJA O VÍDEO

Francisco se espelha no irmão, que está recuperado de uma lesão no joelho, e deve voltar a lutar na organização ainda este ano.

Antes do “Sniper”, outro paraense estará em ação no octógono: Rafael Alves fará sua luta, neste sábado (30), contra o americano Drew Dober, pelo UFC 277.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias