plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Defesa do Clube do Remo volta a dar segurança para torcida

Time não toma gols há dois jogos e mostra entrosamento entre zagueiros e o goleiro Zé Carlos

Imagem ilustrativa da notícia Defesa do Clube do Remo volta a dar segurança para torcida camera Goleiro remista em sintonia com a defesa passa segurança que o torcedor queria | Fernando Torres

O empate e o ponto conquistado fora de casa diante do Botafogo-PB representaram ao torcedor do Clube do Remo um lado positivo: a defesa que vinha sendo criticada não é vazada há dois jogos.

Isso mostra que o setor defensivo começa a dar segurança para o torcedor azulino para as batalhas decisivas em busca de uma vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

A entrada de Zé Carlos na vaga deixada por Vinicius e a sintonia entre Marlon e Daniel Felipe virou uma dificuldades para os adversários chegarem com perigo ao gol azulino, diferente dos jogos anteriores, em que o Remo tomava gols em erros de saída de bola ou de passe.

A performance da defesa do Remo chega a igualar os jogos contra Floresta-CE e Campinense-PB, onde o time azulino não sofreu gols e conquistou seis pontos diante da torcida, algo que o Fenômeno Azul quer a todo custo para chegar com chances na última rodada.

Outro ponto que pode aumentar a confiança do torcedor quanto a defesa é o adversário: o Ferroviário-CE marcou apenas cinco gols em oito jogos como visitante, além de não marcar gols há dois jogos, o que faz do time cearense brigar para fugir da zona de rebaixamento.

O confronto entre Remo X Ferroviário-CE fecha a rodada 17 da Terceirona, nesta segunda-feira (1º), no estádio Evandro Almeida, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias