Verdadeiras decisões! Assim tem sido rotulado os próximos desafios que o Leão terá frente ao longos últimos três confrontos que serão disputados na fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora do grupo dos oito primeiros colocados, só existe um caminho para que o time paraense venha a avançar para a segunda fase da disputa: a vitória!
De volta à Belém, após ter conquistado o empate em 0 x 0 contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, no último final de semana, o elenco azulino retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (26), sob o comando técnico de Gerson Gusmão. No gramado do estádio Baenão, os atletas iniciaram a preparação para o confronto que acontecerá diante do Ferroviário-CE, na segunda-feira (01).
Defesa do Clube do Remo volta a dar segurança para a torcida
Remo inicia a venda dos ingressos casadinhos para as "decisões"
Durante a atividade foi realizado trabalho físico e tático, no qual apenas parte do campo de jogo foi utilizada, visando aprimorar ainda mais as jogadas e toques de bola. Em seguida, houve treinamentos de finalização com chutes a gol. A novidade entre os jogadores, foi a presença do zagueiro Wendel, recém contratado junto ao Sergipe-SE.
Para o confronto contra os cearenses, o volante Anderson Uchôa - único ausente entre os considerados titulares, na disputa anterior - já está disponível após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Se não houver nenhuma surpresa ao longo dos treinamentos da semana, o Leão deverá ter todo o elenco apto para a disputa.
Em 10º lugar na classificação, com 22 pontos conquistados, o Clube do Remo precisa vencer pelo menos dois dos três jogos que ainda lhe restam para se garantir na etapa seguinte. Vale lembrar que além do confronto contra o Ferroviário, a partida seguinte, diante da Aparecidense-GO, também será disputada no Baenão, em Belém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar