plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACORDA, PAPÃO

Capitão do Paysandu dá "puxão de orelha" em erros da equipe

Genilson falou sobre a união da equipe dentro e fora de campo e que um apoia o outro; Zagueiro pede para que Lobo levante a cabeça e foque no Campinense, próximo adversário

Imagem ilustrativa da notícia Capitão do Paysandu dá "puxão de orelha" em erros da equipe camera Genilson é o único zagueiro que a Fiel sente confiança | Fernando Torres/AGIF

O Paysandu vem sofrendo com constantes erros defensivos, que estão custando pontos à equipe de Márcio Fernandes na Série C do Brasileiro. Nas duas últimas rodadas, o Papão "entregou" dois gols para os adversários. Contra o Figueirense, na última segunda-feira (25), custou a vitória. O zagueiro e capitão Genilson falou sobre a questão.

- Paysandu: Márcio lamenta erro, pede desculpas e faz promessa

- Clube da Arménia "mela" negociação de zagueiro com o Paysandu

“Estamos juntos na vitória, na derrota, no empate. Precisamos estar juntos. Entramos juntos em campo e temos que sair juntos. Como o professor fala, somos uma família. O jogo estava controlado e em uma falha levamos o gol. Estávamos fazendo um jogo seguro. Infelizmente aconteceu, novamente. Temos que evitar e podemos evitar. Mas agora já foi. Temos que levantar a cabeça, focar no próximo jogo fora. Temos condições de vencer. Vamos trabalhar para buscar a vitória. Estamos no bolo. Queríamos os três pontos, mas infelizmente não vieram. Agora é focar no próximo jogo", destacou.

O Paysandu volta a campo no sábado (30), contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 19h. Caso vença, os bicolores garantem vaga antecipada no Quadrangular Final da Terceirona. O Papão é o atual vice-líder da competição nacional com 27 pontos e está com 95.4% de chances de classificação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias