plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TROPEÇO

Paysandu: Márcio lamenta erro, pede desculpas e faz promessa

Técnico do Papão falou sobre Bruno Leonardo e frisou em resgatar o emocional do Papão para as próximas rodadas: "Não pode se abater. Quando voltarmos, vamos dar essa alegria ao torcedor"

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Márcio lamenta erro, pede desculpas e faz promessa camera Márcio mostrou chateação na coletiva | John Wesley/Paysandu

O Paysandu deixou escapar três pontos diante do Figueirense, em uma Curuzu lotada, na noite desta segunda-feira (25). Os bicolores venciam por 1 a 0 até os 25 minutos e eram melhores na partida, porém, um erro de Bruno Leonardo colocou tudo por água abaixo. Márcio mostrou chateação e tristeza na coletiva após a partida, mas garantiu ao torcedor que o Papão irá se classificar. Lobo soma 27 pontos e é vice-líder.

"O Bruno vinha fazendo uma partida boa, de segurança. Teve uma infelicidade e acabou escorregando. Proporcionou o gol do Figueirense. A equipe estava fazendo uma grande partida, equilibrada e sentiu o gol. Passamos sufoco e quase levamos o segundo gol. É levantar a cabeça. Temos três jogos para conseguir dois pontos. Acredito que com 29 avançamos. Não podemos baixar a cabeça e ficar derrotados por nós mesmo. Claro que teremos problemas no caminho, mas precisamos ser fortes e superar isso", destacou.

Essa não foi a primeira falha do zagueiro com a camisa do Papão. Ele já havia falhado em outros jogos: em pênalti cometido contra o Ypiranga, em dois pênaltis contra o São José, quando se enroscou com Patrick Brey e gerou o gol do Volta Redonda. Uma série de lances que tem deixado a Fiel incomodada. Márcio falou novamente sobre o jogador e voltou a frisar a classificação.

"Conversamos rapidamente no vestiário. Ele estava bem entristecido. Quando um perde, todos perdem. Quando ganha, todos ganham. São coisas que acontecem. Temos que dar força para ele. Ver o que podemos fazer. Ele tem um nível bom. Não pode se abater. Aconteceu em momentos no Paysandu, mas precisa de força para reagir. Estamos no caminho certo. Estamos em segundo lugar. Pedimos desculpa ao torcedor. Nos incentivaram, nos deram força, mas infelizmente não demos alegria para eles. Vamos conseguir a classificação fora", enfatizou.

Pós-gol:

"Perdemos a confiança. Teve uma abatido. Tentamos levantar o ânimo dos jogadores. Foi nítida que a equipe deu uma arriada. Poderíamos ter perdido o jogo logo em seguida. A confiança caiu e começamos a errar passes, que é normal. Temos que ter serenidade para reerguer esse grupo. Temos tudo para conseguir a classificação.

Estreia de Dalberto:

"Dalberto foi um pedido meu. Ele estava triste no CSA, pois não vinha participando. Ele é versátil e vai nos ajudar muito. Hoje, teve um pequeno visto do que ele pôde fazer. Quem ganha com isso é o Paysandu", ressaltou.

Campinense e classificação:

"Vamos enfrentar uma equipe que não está bem na tabela, mas que luta para não cair. Vamos encontrar um jogo hostil, mas um campo que dá condições para jogarmos. Trabalhei em Campina Grande e conheço bem. Sei que várias coisas envolvem um jogo, mas temos que pensar dentro para buscar a vitória. Vamos classificar. Não temos nenhuma dúvida. Deixamos uma oportunidade passar hoje e vamos buscar fora. Quando voltarmos, vamos dar essa alegria ao torcedor. Depois olhar a chave que vamos pegar na próxima fase. Primeiro vamos buscar essa classificação", ponderou.

Sentimento:

"Aprendemos todos os dias. Hoje, tem que servir de lição. No quadrangular não tem tempo para erro. Tínhamos uma 'gordurinha' e agora temos que voltar a vencer para classificar. Não estou abatido. Há o desgaste mental no jogo. Nos doamos muito no banco. Na coletiva, isso é visto. Demonstro minhas alegrias e tristeza. Foi um resultado que não queríamos. Foi um baque. Estávamos perto do segundo gol naquele momento. Depois começamos a errar. Isso é o futebol. Tem que ser letal. Tínhamos o jogo na mão e deixamos escapar ", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias