plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUTROS PLANOS

Goleiro desmente acerto com o Remo e revela onde irá atuar

Destaque nos últimos anos ao realizar bons desempenhos em Bragantino e Castanhal, o camisa 1 teve o nome ligado a uma possível ida ao Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro desmente acerto com o Remo e revela onde irá atuar camera Goleiro Axel Lopes foi um dos destaques do Castanhal na temporada de 2022 | Matheus Vieira / Castanhal

No futebol uma das funções com maior responsabilidade dentro das quatro linhas é a do goleiro. Para se destacar em uma equipe e, ao mesmo tempo, impor confiança aos demais membros de um time/elenco e também junto a sua torcida, o atleta precisa sempre manter regularidade embaixo da trave. No futebol paraense, há vários goleiros que se destacam e acabam sempre sendo lembrados por épicas atuações.

Natural do Rio Grande do Sul, o goleiro Axel Lopes, de 29 anos, tem realizado bons desempenhos por onde passa. Após jogar por clubes do interior gaúcho e, também, no Santos de Macapá, o arqueiro foi fundamental nos anos que jogou no Bragantino (2019 e 2020) e vestindo a camisa 92 do Castanhal (nas temporadas de 2021 e 2022).

Axel acabou chamando a atenção dos torcedores paraenses e, também, entre dirigentes de algumas equipes importantes, como é o caso do Clube do Remo. No entanto, após ter seu nome especulado no Leão, ao ser procurado pelo DOL, o goleiro negou a ida para o time azulino. "Tem bastante gente me perguntando, inclusive, lá de dentro do clube, mas ninguém me procurou ainda não", disse.

Com o encerramento da participação do Castanhal na Série D deste ano, Axel está livre no mercado para negociar com qualquer equipe. Porém, ele segue trabalhando no CT do Japiim, ao lado do preparador de goleiro André Luís no elenco sub 20 do Japiim, para manter a forma e estar preparado para novos desafios em sua carreira.

Sobre seu novo destino, Axel revela que deverá seguir os passos do técnico Robson Melo, que no início da semana foi anunciado pelo Parauapebas para a disputa da Série B do Campeonato Paraense. "Sim, estamos conversando e as coisas estão se encaminhando. Acho que vai dar certo", relatou o goleiro.

Em 2022, Axel atuou em 25 jogos pelo Campeonato Paraense, Copa do Brasil e também Série D.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias