plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JANELA FECHANDO

Paysandu e Remo têm uma semana para contratar para a Série C

Papão e Leão seguem atentos no mercado e buscam últimas peças para seguirem em busca do acesso; Paysandu deve anunciar mais um zagueiro até sexta-feira (29)

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Remo têm uma semana para contratar para a Série C camera Papão e Leão seguem ativos em busca das últimas peças para ajudar o elenco no acesso | John Wesley/Paysandu

Paysandu e Clube do Remo tem até a próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, para inscrever novos reforços na Série C do Brasileiro. Cada clube da Terceirona teve o direito de registrar até 50 jogadores na competição nacional, com o prazo se encerrando no dia 13 de julho. Após isso, só podem adicionar um atleta em caso de dispensa de outro.

Série C: veja as chances de Remo e Paysandu se classificarem

Papão e Leão seguem ativos no mercado, buscando as últimas peças para ajudar o elenco na briga pelo acesso à Segunda Divisão Nacional. Entretanto, nesta altura do campeonato, está complicado achá-las. Quase classificado à próxima fase, o Campeão dos Campeões anunciou o zagueiro Naylhor e o atacante Dalberto, que ocupam as vagas de Marcão, dispensado, e do volante Bileu, lesionado. Pelo regulamento, até oito trocas são permitidas. Ou seja, restam seis.

Segundo informado por um diretor do clube ao DOL, na manhã desta quarta-feira (27), o Lobo deve anunciar um zagueiro até sexta-feira (29) e o mais provável é que venha do futebol internacional. Além disso, sem êxito nas negociações com Lucão do Break e de Vagner Love, a cúpula alviceleste ainda busca um centroavante de origem.

Quem será que ainda vai pintar pela Curuzu e Baenão?
📷 Quem será que ainda vai pintar pela Curuzu e Baenão? |John Wesley/Paysandu

Atravessando a Almirante Barroso, o Leão conseguiu inscrever, até agora, somente o zagueiro Wendel Lomar, que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (27). O Leão possui mais sete trocas disponíveis, mas precisaria dispensar mais dois, caso quisesse preencher todas as vagas. Até agora, seis deram adeus ao Baenão: o goleiro Jorge Pazetti, o zagueiro Kevem, o volante Lailson, o meia Albano e os atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho.

A situação remista para contratar é mais delicada que a do rival. Restando três jogos para o término da primeira fase, os azulinos estão na 10ª colocação com 22 pontos somados. Um tropeço e a vaga no quadrangular ficar bem ameaçada. Ou seja, o atleta correria o risco de chegar para jogar apenas três partidas. O Leão está à procura de um meia e um atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias