plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CARA NOVA

Paysandu acerta com volante e aguarda detalhes para anúncio

Jean Henrique estava no Londrina e foi liberado pelo clube, já que não vinha tendo muito espaço; Ele trabalhou com Márcio Fernandes em 2021

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu acerta com volante e aguarda detalhes para anúncio camera Volante é indicação de Márcio Fernandes | Ricardo Chicarelli/Londrina

Restando uma semana para o fechamento da janela de transferência, onde os clubes não poderão mais inscrever jogadores, o Paysandu segue se movimentado no mercado. Segundo informação de Rafael Ribeiro, setorista do Londrina, confirmada por uma fonte do DOL, o volante Jean Henrique está acertado com o Paysandu.

- Paysandu faz sondagem por Henrique, ex-capitão do Remo

O jogador tem 29 anos e é indicação do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou em 2021. O atleta chega ao Papão para reforçar o setor de marcação da equipe, já que possui tal característica. Jean era desejo antigo do Papão e o treinador procurava alguém que se equiparasse com Mikael. No Tubarão desde a temporada passada, ele realizou 45 jogos, sendo 21 como titular.

Sem espaço no Londrina, que atualmente disputa a Série B do Brasileiro, o volante disputou apenas oito jogos, sendo três entrando como titular. Jean começou a carreira no Júnior Team-PR e possui passagens por URT-MG, Arapongas, Mogi-Mirim, Nacional-PR, Atibaia, Boa Esporte, Caldense, RB Brasil, Ferroviário-CE, Votuporanguense e Atlético-PB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias