O Clube do Remo segue em intensa preparação para seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, que tem sido encarado como uma verdadeira "decisão", visando as pretensões da equipe para garantir a vaga para a próxima fase da disputa, e, com isso, seguir com chances reais de retornar à Série B, um ano após sua queda, ocorrida em 2021.
Mesmo com má campanha, Remo acredita na classificação
Ao longo dos últimos dias, técnico Gerson Gusmão tem buscado extrair o máximo dos atletas azulinos, durante as atividades realizadas no estádio Baenão. Entretanto, uma ausência tem sido bastante sentida nos treinamentos, que é a do atacante Brenner.
Sem treinar desde a reapresentação do elenco, ocorrida na última segunda-feira (25), o artilheiro do clube na temporada, com 11 gols, passa a ser duvida para o desafio contra o Ferroviário-CE, que acontecerá segunda-feira (01), no estádio Evandro Almeida.
Após uma jogada em que o atacante sofreu um impacto com o goleiro do Botafogo-PB, Victor Golas, aos 27 minutos do 2º tempo, Brenner foi substituído pelo técnico Gerson Gusmão, por Vanilson. Desde então, conforme informação confirmada para a reportagem do DOL, através de uma fonte interna do clube, o atacante segue em fase de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).
Leonan revela como anda o psicológico do Remo para as decisões
Segundo foi apurado, Brenner sofreu uma fissura na região da costela, e, com isso, pode não jogar no duelo entre azulinos e tricolores, pela 17ª rodada da terceirona nacional. Dentro do Baenão, existe a expectativa para que o atleta consiga reunir condições de jogo a tempo e ficar apto para o confronto. No entanto, caso sua presença seja descartada, Vanilson deverá ser o escolhido para compor o ataque do Leão Azul.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar