Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MAIS ESSA AGORA!

Após pancada na costela, atacante passa a ser dúvida no Remo

Alvo de inúmeras pancadas cometidas pelos defensores do Botafogo-PB, Brenner precisou sair de campo na etapa final do jogo em João Pessoa. O atleta já está em fase de tratamento.

quinta-feira, 28/07/2022, 18:21 - Atualizado em 28/07/2022, 18:21 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Atacante Brenner, do Clube do Remo
Atacante Brenner, do Clube do Remo | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo segue em intensa preparação para seu próximo desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, que tem sido encarado como uma verdadeira "decisão", visando as pretensões da equipe para garantir a vaga para a próxima fase da disputa, e, com isso, seguir com chances reais de retornar à Série B, um ano após sua queda, ocorrida em 2021.

Mesmo com má campanha, Remo acredita na classificação

Ao longo dos últimos dias, técnico Gerson Gusmão tem buscado extrair o máximo dos atletas azulinos, durante as atividades realizadas no estádio Baenão. Entretanto, uma ausência tem sido bastante sentida nos treinamentos, que é a do atacante Brenner.

Sem treinar desde a reapresentação do elenco, ocorrida na última segunda-feira (25), o artilheiro do clube na temporada, com 11 gols, passa a ser duvida para o desafio contra o Ferroviário-CE, que acontecerá segunda-feira (01), no estádio Evandro Almeida.

Após uma jogada em que o atacante sofreu um impacto com o goleiro do Botafogo-PB, Victor Golas, aos 27 minutos do 2º tempo, Brenner foi substituído pelo técnico Gerson Gusmão, por Vanilson. Desde então, conforme informação confirmada para a reportagem do DOL, através de uma fonte interna do clube, o atacante segue em fase de tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Leonan revela como anda o psicológico do Remo para as decisões

Segundo foi apurado, Brenner sofreu uma fissura na região da costela, e, com isso, pode não jogar no duelo entre azulinos e tricolores, pela 17ª rodada da terceirona nacional. Dentro do Baenão, existe a expectativa para que o atleta consiga reunir condições de jogo a tempo e ficar apto para o confronto. No entanto, caso sua presença seja descartada, Vanilson deverá ser o escolhido para compor o ataque do Leão Azul.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS