Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DE OLHO NA 2ª FASE

Na Paraíba, Paysandu ajusta detalhes com foco no Campinense

Diferente dos confrontos anteriores na competição, bicolores não divulgaram relação de viagem para o desafio contra a Raposa da Borborema, no Amigão.

quinta-feira, 28/07/2022, 21:26 - Atualizado em 28/07/2022, 21:26 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Goleiro Thiago Coelho: um dos destaques do Paysandu, na Série C
Goleiro Thiago Coelho: um dos destaques do Paysandu, na Série C | Jorge Luís Totti / Paysandu

Cada vez mais próximo de confirmar na participação na segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro, quando serão definidos os quatro clubes que garantirão acesso à Série B de 2023, o Paysandu está pronto para encarar o primeiro dos dois desafios em sequência, nestas rodadas finais da competição.

Após ter concluído a preparação em Belém, para o duelo no interior paraibano, a delegação bicolor desembarcou no início da tarde desta quinta-feira (28), em João Pessoa (PB). No próximo sábado (30), o Paysandu enfrenta o Campinense, às 19h, no estádio Ernani Sátiro "Amigão", em Campina Grande, pela 17ª rodada da terceirona nacional. 

MP determina torcida única para o jogo entre Campinense x Paysandu

Diferente dos confrontos anteriores na competição, bicolores não divulgaram relação de viagem para o desafio contra a Raposa da Borborema, no qual o clube alviceleste vai em busca da vitória para selar de vez a classificação a próxima fase do torneio. Em relação aos últimos jogos, o único desfalque é o atacante Robinho, que ao receber o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão. 

Por outro lado, o técnico Márcio Fernandes terá dois retornos que poderão ser utilizados ao longo da disputa. Na lateral esquerda, Patrick Brey, deverá retornar ao time titular. No meio campo, João Vieira também estará a disposição. Ambos, ficaram de fora do embate contra o Figueirense-SC, também por cumprirem suspensão. 

Paysandu faz denuncia contra o Clube do Remo no STJD

Tendo algumas duvidas para a definição da equipe, Márcio Fernandes irá realizar mais uma atividade nesta sexta-feira (29), em solo paraibano. No setor defensivo, existe a expectativa de que o recém contratado zagueiro Naylhor possa ser confirmado na equipe principal, ocupando a vaga de Bruno Leonardo - que tem sido alvo de inúmeras críticas devido as falhas que resultaram na perda de pontos importantes.

Conforme os treinamentos realizados em Belém, o provável time do Paysandu para encarar o Campinense, deverá ser composto por: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo e Serginho; Marlon e Dalberto. Vale ressaltar que por determinação do Ministério Público da Paraíba, a partida terá presença apenas dos torcedores da Raposa no estádio.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS