Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ASPIRANTES

Com frango, Paysandu perde em casa no Brasileirão

Time é derrotado pelo CSA-AL e volta para a lanterna do grupo 4

quinta-feira, 28/07/2022, 22:42 - Atualizado em 28/07/2022, 22:42 - Autor: DOL

Google News

Paysandu perdeu a terceira na competição, a segunda dentro de casa
Paysandu perdeu a terceira na competição, a segunda dentro de casa | Reprodução / Youtube Papão TV

O Paysandu teve uma tarde infeliz e acabou sendo derrotado dentro da Curuzu para o CSA-AL por 2 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira (28), no estádio Leônidas Castro e os alagoanos levaram a melhor depois da vitória paraense na última partida, nas Alagoas.

MP determina torcida única para Campinense X Paysandu

Com o primeiro tempo debaixo de muito sol, os gols saíram somente na etapa final: aos 12 minutos, Ruan abriu o placar para o CSA-AL com ajuda do goleiro Gabriel que engoliu um belo frango.

Seis minutos depois, os alagoanos ampliaram o placar na bola parada: escanteio cobrado pelo lado direito e João Vitor cabeceou para marcar o segundo gol.

O Paysandu descontou com Anderson, aos 44 minutos, mas já era tarde e o time bicolor conheceu a sua terceira derrota na competição, a segunda dentro de casa.

Ocupando a última posição com três pontos ganhos em quatro jogos, o Paysandu volta a campo na quinta-feira (4), contra o Cuiabá-MT, em Belém pela penúltima rodada da primeira fase.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS