plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASPIRANTES

Com frango, Paysandu perde em casa no Brasileirão

Time é derrotado pelo CSA-AL e volta para a lanterna do grupo 4

Imagem ilustrativa da notícia Com frango, Paysandu perde em casa no Brasileirão camera Paysandu perdeu a terceira na competição, a segunda dentro de casa | Reprodução / Youtube Papão TV

O Paysandu teve uma tarde infeliz e acabou sendo derrotado dentro da Curuzu para o CSA-AL por 2 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira (28), no estádio Leônidas Castro e os alagoanos levaram a melhor depois da vitória paraense na última partida, nas Alagoas.

MP determina torcida única para Campinense X Paysandu

Com o primeiro tempo debaixo de muito sol, os gols saíram somente na etapa final: aos 12 minutos, Ruan abriu o placar para o CSA-AL com ajuda do goleiro Gabriel que engoliu um belo frango.

Seis minutos depois, os alagoanos ampliaram o placar na bola parada: escanteio cobrado pelo lado direito e João Vitor cabeceou para marcar o segundo gol.

O Paysandu descontou com Anderson, aos 44 minutos, mas já era tarde e o time bicolor conheceu a sua terceira derrota na competição, a segunda dentro de casa.

Ocupando a última posição com três pontos ganhos em quatro jogos, o Paysandu volta a campo na quinta-feira (4), contra o Cuiabá-MT, em Belém pela penúltima rodada da primeira fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias