plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEPOIS DA BALANÇA...

Paraense Rafael Alves confirma luta no UFC

Lutador bate peso dos leves e vai para octógono, neste sábado (30).

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Rafael Alves confirma luta no UFC camera Lutador paraense busca nova vitória na organização | Divulgação / UFC

Antes das lutas nas artes marciais, os atletas enfrentam um outro adversário: a balança. E um paraense venceu o desafio antes de entrar em ação no Ultimate Fight Championship (UFC).

O lutador Rafael Alves bateu o seu peso e vai para a luta neste sábado (30), contra o americano Drew Dober, pela categoria peso leve (até 70 kg). O combate será realizado em Las Vegas, nos EUA.

Rafael posou para foto confiante na vitória depois de bater o peso exigido pela categoria. Nos últimos dias, o lutador paraense da Vila de Icoaraci, distrito de Belém gravou vídeos nas redes sociais mostrando um pouco sobre os treinamentos.

O combate será válido pelo card preliminar do UFC 277, que terá duas lutas valendo o cinturão: na categoria peso mosca, Brandon Moreno e Kai Kara France disputam o título interino, devido a lesão do paraense Deiveson Figueiredo.

Já no outro combate, a brasileira Amanda Nunes tenta recuperar o cinturão da categoria peso galo feminino contra Julianna Peña.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias