plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TA FECHADO!

Paysandu confirma a contratação do volante Jean Henrique

O jogador tem 29 anos e é indicação do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou em 2021. O atleta chega ao Papão para reforçar o setor de marcação da equipe.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma a contratação do volante Jean Henrique camera Volante Jean Henrique, novo contratado do Paysandu | Reprodução/ Agência Paysandu

Próximo do fechamento da janela de contratações na Série C do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Paysandu corre contra o tempo para concluir o elenco, com o intuito de fortalecer ainda mais o time para a etapa decisiva, na busca pelo tão almejado acesso à Série B na temporada de 2023.

Na Paraíba, Paysandu ajusta detalhes com foco no Campinense

Na tarde desta sexta-feira (29), o Paysandu confirmou o acerto com o volante Jean Henrique, de 29 anos, até o término da competição nacional. Conforme informação antecipada pelo DOL, o atleta é indicação do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou em 2021.

O novo contratado bicolor chega para reforçar o setor de marcação da equipe, onde irá disputar posição com Mikael e, também, Wesley, que tem sido frequentemente acionados no setor. Com a camisa do clube paranaense, ele atuou em 45 jogos, dentre os quais 21 ele esteve na equipe titular.

Na atual Série B, Jean Henrique vinha sendo pouco aproveitado na equipe, com apenas oito jogos disputados e três sendo titular. Revelado no Júnior Team-PR, ele também jogou no URT-MG, Arapongas, Mogi-Mirim, Nacional-PR, Boa Esporte, Caldense, RB Brasil, Ferroviário-CE, Votuporanguense e Atlético-PB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias