Diário Online
Esporte / Esporte Pará
RETRANCA?! QUE RETRANCA?!

Márcio Fernandes destaca atuação inteligente do Paysandu

Treinador elogiou a estreia do zagueiro Naylhor e falou sobre reforços que podem chegar à Curuzu

sábado, 30/07/2022, 22:45 - Atualizado em 30/07/2022, 23:30 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Papão quase 100% na próxima fase
Papão quase 100% na próxima fase | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu colocou um pé na próxima fase da Série C do Brasileiro, após vencer o Campinense por 3 a 1. Os bicolores agora dependem de uma derrota ou empate do São José para o Figueirense, em Florianópolis, ou do Botafogo-SP também não vencer seu jogo contra o Volta Redonda, em Ribeirão Preto. O técnico Márcio Fernandes falou sobre a partida e a classificação praticamente garantida.

"Se nós não estivermos classificados, estamos muito próximos disso. A equipe está de parabéns. Conseguimos um resultado fora de casa, em um momento difícil da equipe do Campinense. Eles jogaram a vida hoje, fizeram um jogo muito bom e dificultaram o máximo pra gente conseguir a vitória. O time está de parabéns por tudo que apresentou e conseguiu uma grande vitória", enfatizou.

O Paysandu não teve um desempenho brilhante diante dos paraibanos, mas soube ler o jogo e fazer os gols quando precisou. Uma vitória tranquila, que por poucos minutos chegou a estar ameaçada. Márcio Fernandes comentou sobre a inteligência dos bicolores na noite deste sábado (30) e ressaltou as adversidades impostas pelo adversário.

"O Paysandu foi inteligente, soube ganhar o jogo. Trocamos quando era preciso tocar, tiramos de trás quando era preciso. Enfim, fizemos um jogo inteligente. Isso estamos de parabéns. A gente precisava de velocidade e por isso colocamos o Marcelinho. Ele entrou bem, explorou bem o setor para poder fazer o terceiro gol no momento em que tínhamos dado um sinal de chance para o adversário. Mas fomos inteligentes. Não corremos risco em nenhum momento do jogo, por isso a vitória foi mais do que justa", destacou.


Estreia:

"O Naylhor foi bem na partida. É um jogador que tem a bola área muito boa e o time do Campinense proporcionou isso para ele. Acertamos ali. Ele fez uma boa dupla com o Genilson e nos deu uma segurança lá atrás", ressaltou.

Contratações:

"Algumas posições que a gente ainda está carente de opções, é importante que cheguem (novos jogadores). Já acertamos o Jean (Henrique, volante), que joga na função do Mikael e a gente não tinha nenhum outro jogador assim. Tínhamos o Wesley que faz a função, mas ele é mais um segundo volante. Então o Jean chega para ajudar e esperamos que chegue mais algum para nos dar opção para as finais", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS