Diário Online
Esporte / Esporte Pará
ATENÇÃO TOTAL

Atacante do Remo espera 'dificuldade maior' contra Ferrão

Leandro Carvalho cita a luta do adversário na briga contra a degola, espera Baenão lotado e quer azulinos construindo o placar ainda no primeiro tempo

domingo, 31/07/2022, 17:05 - Atualizado em 31/07/2022, 17:05 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Leão precisa vencer a qualquer custo
Leão precisa vencer a qualquer custo | (Foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo terá a primeira de três decisões da reta final da Série C do Brasileiro nesta segunda-feira (1). Os azulinos somam 22 pontos e só a vitória interessa contra o Ferroviário, que briga contra o rebaixamento. A expectativa é que o Baenão esteja lotado e que o Leão siga vivo na briga pelo G-8. O atacante Leandro Cavalho espera um duelo complicado.

"É uma força a mais. Como eu sempre falo, a torcida apoia, vai ao estádio. E com esses dois jogos em casa é uma boa oportunidade para lotar o estádio. Com isso o time cresce. Sobre o jogo, terá uma dificuldade maior, falando por mim. Pois encontramos um adversário que está lutando para não cair, então eles vêm em busca dos três pontos. Todos são difíceis, mas a dificuldade que eles passam no campeonato obrigam eles a vir para cima. Então não dá para querer fazer gol de qualquer jeito. É importante abrir o placar e conseguir o segundo para estabilizar a partida", destacou.

Dos últimos sete jogos, o Leão Azul venceu apenas uma partida. Agora, não pode mais tropeçar. Os azulinos vêm de empate sem gols contra o Botafogo-PB, em uma partida que a equipe deixou a desejar. Leandro Carvalho falou sobre as correções que Gerson Gusmão vem fazendo na equipe e espera que diante do Ferroviário os remistas consigam desempenhar um bom futebol.

"Essa semana estamos trabalhando forte, colocando em prática o que o professor está passando para a gente, em cima do que não colocamos no jogo contra o Botafogo. Temos uma semana forte para colocar tudo dentro de campo, pois essa partida é muito importante para a gente", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS