plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"DESCANSO"

Paysandu tem três desfalques confirmados para jogo com Altos

Papão conta com o retorno do atacante Robinho, porém ainda tem seis jogadores no Departamento de Saúde do clube; Mesmo com ausências, equipe não deve ter mistério para o próximo desafio

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem três desfalques confirmados para jogo com Altos camera Jogadores receberá o terceiro amarelo contra o Campinense | Paysandu/DOL

Classificado virtualmente para a segunda fase da Série C do Brasileiro, o Paysandu não terá três titulares para a partida contra o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Rodrigues, no próximo sábado (6), a partir das 19h. O goleiro Thiago Coelho, o lateral-direito Igor Carvalho e o meia José Aldo levaram o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Campinense e terão que cumprir suspensão automática.

Já os zagueiros Douglas e Lucas Costa, o volante Wesley e os atacantes Alessandro Vinícius, Danrlei e Marcelo Toscano estão no Departamento de Saúde do Papão e serão avaliados nesta segunda-feira (1). Nenhum viajou com a equipe para encarar a Raposa Feroz. Por outro lado, Robinho, que cumpriu suspensão diantes dos paraibanos, volta a estar disponível.

Na vaga de Thiago, Elias Curzel assume o gol. Ele não joga desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, onde perdeu a titularidade após falhas em gols do rival. Leandro Silva entra no lugar de Igor Caravalho e Serginho deve fazer a função de José Aldo. Robinho assumiria a ponta-direita, posiçãp que Serginho atua quando Aldo está na equipe.

LEIA MAIS:

- Artilheiro do Paysandu explica comemoração e revela "sorte"

- Atacante celebra primeiro gol pelo Paysandu e mostra alívio

- Márcio Fernandes destaca atuação inteligente do Paysandu

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias