Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CORRENDO CONTRA O TEMPO

Novo meia do Remo chega em Belém e aguarda ser regularizado

Anunciado na surdina pelo Leão, Pablo Roberto vem através de empréstimo junto ao Vila Nova-GO. Diretoria azulina espera contar com o atleta para os últimos jogos da equipe, na primeira fase da Série C

domingo, 31/07/2022, 22:31 - Atualizado em 31/07/2022, 22:31 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Meia Pablo Roberto, novo contratado do Remo para a Série C
Meia Pablo Roberto, novo contratado do Remo para a Série C | Samara Miranda/Remo

Enquanto tiver chances de classificação, o Clube do Remo seguirá na busca do seu objetivo que é garantir uma das vagas na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, que irá definir os quarto clubes ao acesso na Série B de 2023. E para isso, o departamento de futebol azulino, segue focado em fortalecer o elenco. 

Mesmo restando três jogos ao Leão Azul Paraense para a concluir sua participação na primeira etapa da terceira divisão, novos contratados continuam chegando ao Baenão. Anunciado na surdina junto ao Vila Nova-GO, através de empréstimo, o meia Pablo Roberto, de 22 anos, foi integrado na tarde deste domingo (31), ao elenco remista.

Remo anuncia contratação de meia "carrasco" para a Série C

Após desembarcar em Belém, ele foi direto ao estádio Baenão, no qual iniciou os procedimentos médicos.. Antes de sua chegada, ao site Azulino, Pablo Roberto, declarou: "Agradeço ao Rei da Amazônia pela oportunidade de vestir essa grande camisa de grande Clube e de uma torcida maravilhosa. Chego para dar meu melhor dentro de campo e para ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos”, disse.

Natural de São Francisco (MG), o meio campista estava disputando a Série B do Brasileiro, pelo Vila Nova, com 14 jogos disputados. Em 2022, foram 31partidas, 2 gols marcados e 1 assistência realizada. Em 2020, ele foi autor de um dos gols contra o Remo na partida de volta da final da Série C entre Leão e Tigre, no Mangueirão, onde o clube goiano foi campeão, ao vencer por 3 x 2.

Em seu currículo, Pablo possui passagens por clubes como Atlético Goianiense, Portuguesa-RJ e Bahia. Agora ele aguarda ter seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estrear no Filho da Glória e do Triunfo. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS