Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VELHOS CONHECIDOS

Ferroviário vem com Fredson e Cariús para enfrentar o Remo

Na lista de relacionados do Ferroviário para a partida, constam os nomes dos atletas Fredson e Edson Cariús, que já defenderam as cores do Leão. Ambos deixaram o clube azulino no ano passado.

segunda-feira, 01/08/2022, 13:49 - Atualizado em 01/08/2022, 15:33 - Autor: Paula Marrocos / Dol

Google News

Fredson e Edson Cariús já defenderam as cores do Leão. Ambos deixaram o Remo no ano passado.
Fredson e Edson Cariús já defenderam as cores do Leão. Ambos deixaram o Remo no ano passado. | Reprodução: Instagram

A primeira fase da série C do Brasileirão está se encaminhando para a reta final. Os confrontos estão cada vez mais disputados. Afinal, quem não quer participar da fase quadrangular, não é mesmo?

O Clube do Remo vai receber nesta segunda-feira (1º) o Ferroviário-CE, a partir das 20h, no estádio Baenão, em um jogo válido pela 17ª rodada da série C, no Campeonato Brasileiro 2022. Os cearenses já estão em Belém e chegarão ao Baenão com alguns velhos conhecidos dos azulinos. 

+ Remo vai pra cima do Ferroviário em busca de vitória e G-8

Clube do Remo terá força máxima contra o Ferroviário-CE

Na lista de relacionados do Ferroviário para essa partida, constam os nomes dos atletas Fredson e Edson Cariús, que já defenderam as cores do Leão. O zagueiro esteve no clube em três temporadas. Fredson veio para o Remo em 2019, após ser campeão do Nordeste pelo Sampaio Correa-MA e permaneceu no clube azulino até o final da temporada de 2021.  

 

A contratação de Fredson pelo Ferroviário-CE foi anunciada em março deste ano.
A contratação de Fredson pelo Ferroviário-CE foi anunciada em março deste ano. | Reprodução: Instagram

Já o atacante Edson Cariús se despediu do Leão azul em julho do ano passado. O jogador estava vivendo má fase dentro das quatro linhas e, com isso, começou a receber ameaças de torcedores azulinos, nas redes sociais. Segundo ele, na época, foi o que motivou a sua decisão em sair do Remo.

Para o jogo desta segunda-feira o Ferrão vem sem desfalques. E o  Clube do Remo também virá completo.

Fique ligado nas possíveis escalações dos times para a noite de hoje:

Remo - Zé Carlos; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Jean Patrick (Anderson Paraíba); Bruno Alves, Leandro Carvalho e Vanilson.

Ferroviário -  Jonathan, Mateus Pivô, Vitão, Fredson e Matheus Reis; Emerson, Alemão e Emerson Souza; Dudu Silva, Ian e Edson Cariús.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS