plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUER APANHAR DE NOVO?

Moreno fatura título interino e aceita 4ª luta com Deiveson 

Brandon Moreno deve reencontrar Deiveson Figueiredo, campeão absoluto da divisão, em sua próxima apresentação. Vale destacar que os dois já se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada e um empate.

Imagem ilustrativa da notícia Moreno fatura título interino e aceita 4ª luta com Deiveson  camera De novo e novamente: Brando Moreno perdeu no último confronto para o paraense Deiveson Figueiredo, mas ele quer nova revanche. | Reprodução

Ex-campeão linear do peso-mosca (57 kg), Brandon Moreno se colocou novamente na rota para tentar recuperar a coroa da divisão. Na co-luta principal do UFC 277, o mexicano venceu Kai Kara-France por nocaute técnico no terceiro round e conquistou o título interino da categoria neste sábado (30).

Com esse resultado, Brandon Moreno deve reencontrar Deiveson Figueiredo, campeão absoluto da divisão, em sua próxima apresentação. Vale destacar que os dois já se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada e um empate.

Ainda dentro do octógono, Brandon Moreno pediu desculpas se fez algo pessoal contra Deiveson e o brasileiro, que estava na arena, entrou no octógono, abraçou o rival e ambos os atletas combinaram de fazer a quarta luta entre eles no Brasil.

A luta

Brandon Moreno e Kai Kara-France não quiseram arriscar muito no primeiro round. Os dois lutadores priorizaram mais o estudo na parcial e não protagonizaram grandes momentos. Mesmo assim, o mexicano levou a melhor, por conectar mais golpes no adversário, principalmente cruzados de esquerda, explorando os contra-ataques.

O segundo assalto também foi de Moreno. O mexicano explorava sua maior envergadura e achava o tempo certo de atacar o adversário. Kara-France até tentou investir na sua trocação e partir para o ataque, mas, dessa maneira, ficava exposto e sofria com com os ataques do ex-campeão da categoria.

No início da terceira parcial, Kara-France teve seu melhor momento, quando derrubou o rival com um chute baixo. Com o rival no chão, o neozelandês acertou duros golpes, mas não encerrou o duelo. Com o decorrer do round, o mexicano melhorou e colocou um ponto final na luta quando desferiu um chute no corpo e o oponente sentiu, caindo imediatamente. Na sequência, Moreno conectou mais golpes e o árbitro finalizou o confronto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias