Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DESFALQUE

Capitão do Clube do Remo não vai encarar Aparecidense

Leão é o oitavo colocado com 25 pontos e terá confronto direto contra o Camaleão na briga por uma vaga no quadrangular da Série C do Brasileiro

segunda-feira, 01/08/2022, 22:59 - Atualizado em 01/08/2022, 22:59 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Marlon recebeu o terceiro amarelo
Marlon recebeu o terceiro amarelo | Fernando Torres

Na vitória por 3 a 1 diante do Ferroviário, o zagueiro Marlon recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada da Série C do Brasileiro, quando o Filho da Glória e do Triunfo irá encarar a Aparecidense, adversário direto na briga por uma vaga no G-8 da competição nacional.

Sem o capitão azulino, Gerson Gusmão deve promover a estreia do zagueiro Wendel Lomar, que chegou na semana passada ao clube, ou colocar Everton Sena. A partida está marcada para acontecer no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, a partir das 17h do próximo domingo, dia 7. O Leão Azul soma 25 pontos, o mesmo que o Camaleão, nono colocado.

Outro que pode ser problemas é o atacante Brenner, substituído no segundo tempo da partida contra os cearenses. O jogador era dúvida por conta de um baque em uma costela, mas mesmo assim foi para o jogo. Em faltas ao longo da partida, sempre levava as mãos à região. Inclusive, quando saiu de campo, mostrou estar com muitas dores.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS