plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESFALQUE

Capitão do Clube do Remo não vai encarar Aparecidense

Leão é o oitavo colocado com 25 pontos e terá confronto direto contra o Camaleão na briga por uma vaga no quadrangular da Série C do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Capitão do Clube do Remo não vai encarar Aparecidense camera Marlon recebeu o terceiro amarelo | Fernando Torres

Na vitória por 3 a 1 diante do Ferroviário, o zagueiro Marlon recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada da Série C do Brasileiro, quando o Filho da Glória e do Triunfo irá encarar a Aparecidense, adversário direto na briga por uma vaga no G-8 da competição nacional.

Sem o capitão azulino, Gerson Gusmão deve promover a estreia do zagueiro Wendel Lomar, que chegou na semana passada ao clube, ou colocar Everton Sena. A partida está marcada para acontecer no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, a partir das 17h do próximo domingo, dia 7. O Leão Azul soma 25 pontos, o mesmo que o Camaleão, nono colocado.

Outro que pode ser problemas é o atacante Brenner, substituído no segundo tempo da partida contra os cearenses. O jogador era dúvida por conta de um baque em uma costela, mas mesmo assim foi para o jogo. Em faltas ao longo da partida, sempre levava as mãos à região. Inclusive, quando saiu de campo, mostrou estar com muitas dores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias