Depois da vitória diante do Ferroviário-CE, nesta segunda-feira (1º), pela 17ª rodada da série C do Brasileirão, o Clube do Remo iniciou esta terça-feira (02) com novidades pelo Baenão.
O Leão azul anunciou a contratação de um goleiro e um atacante para a sequência da série C, do Campeonato Brasileiro da temporada. Os dois mais novos contratados são os atletas Victor Lube, ex-Tuna Luso e o atacante Thiaguinho.
+ "Estamos vivos", realça herói do Clube do Remo após sufoco
+ Gusmão mostra insatisfação após vitória do Clube do Remo
O arqueiro Victor Lube tem 28 anos e é natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O novo goleiro azulino tem passagens por clubes como Vila Nova, Aseev, Minas Boca, Taboão da Serra, Corumbaense, Valeriodoce, Democrata-GV, União Luziense, Sampaio Corrêa, Unaí EC, Guarani-MG e Tuna Luso.
Após "atravessar a Almirante Barroso", Victor se mostrou entusiasmado em vestir a camisa do Remo. "Muito feliz com a oportunidade de poder vestir a camisa do Rei da Amazônia. Remo tem um grande preparador que é o Juninho, além de grandes goleiros como o Vinícius e o Zé Carlos. Venho para somar e espero ajudar o Clube em todos seus objetivos", disse.
Já o atacante Thiaguinho, de 24 anos, é natural da cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia. O novo atleta azulino tem passagens por Bahia, Vitória, ABC, Vila Nova, Taubaté e Jacuipense.
Leia também:
Capitão do Clube do Remo não vai encarar Aparecidense
Thiaguinho comentou sobre o novo desafio. "É uma emoção grande de poder jogar em um time amado pela torcida e gigante como é o Remo. Estou muito animado, confiante, super ansioso para treinar com o grupo e ficar à disposição do treinador para poder colaborar na busca pelos objetivos", disse.
Victor Lube já está em Belém para iniciar os trabalhos. Já o atacante Thiaguinho chega nesta terça-feira para realizar os exames médicos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar